sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Voltei e agora para ficar, pois aqui é o meu lugar...


Pois é meninas, andei super sumida, mas agora estou de volta e com força total!!!

Essa semana foi super corrida, semana de provas, não cuidei da minha RA corretamente, não fiz exercícios regularmente, meu intestino resolveu não funcionar(acho que foi o nervoso), reti líquidos, resultado engordei.

Peso de hoje 103,700 kg!!! Me distanciei um pouquinho da minha meta, mas isso não vai me fazer desistir, preciso manter-me firme e vou continuar...

Vou começar a tomar o chá que eu comprei de sene para ver se regulariza o intestino e também o cha verde, comprei o de cascara sagrada pois ouvir dizer que é bom para retenção de líquidos, então misturei os três, nossa ficou péssimo, joguei fora, agora vou toma-los separado, mas o de cascara sagrada é pessimo, muito amargo, não dá para descer, então se alguem tiver alguma dica para retenção de liquidos eu agradeço!

Agora com o findar das provas, pelo menos por agora pois em janeiro vou fazer o restante, vou poder estar mais presente no meu cantinho e também no de vocês, vou começar a pensar no Natal e no final do ano, pois ate então, estava focada nas provas.

Quero incrementar o meu blog, colocar umas coisinhas novas, colocar umas fotinhos para voces saberem um pouco mais de mim(só não sei como) mas tudo bem! Aceito ajuda e vou me esforçar para aprender algumas coisas do blog.

Me cuidar mais, pois já estou em ritmo de ano novo novo, já fiz a minha lista com as metas e propositos para 2009.

Agora falando de RA, meninas estou pensando em entrar na hidroginástica, já fiz a alguns anos atrás e gostei, mas estou na duvida entre ela e a musculação, o que acham?

Comecei a comer uma banana pela manhã também, surtiu efeito, senti menos vontade de beliscar durante o dia e realmente dá a sensação de saciedade, vou continuar e depois conto para vocês como está sendo.

Agora vou colocar as visitinha em dia, afinal estou devendo isso a vocês, linkar as novas miguchas e se eu não linkar alguém por favor me avisem, pois não domino muito bem a arte da blogosfera

Bom final de semana para todas! Queira Deus que sem jacadas!!!!



4 comentários:

Emagrecendo com saúde. disse...

Oi amiga eu tenho colocado umas dicas lah no meu blog, que a minha nutri me passou, para vc vou postar agora um suco para o intestino é muito bom.....bjos linda passa lah.

disse...

Oi lindaaa!

Vai com tudo, fica firme que logo vc chega aos 2 dígitos... eu tbm não vejo a hora!

Ah, eu adoro hidroginástica mas não sou mto fã de musculação... acho também que a hidro queima mais calorias, vc tem que ver qual vc se encaixa né, pra não começar e desistir depois, tem q ser algo q vc goste!

Beijoka

Anônimo disse...

è isso ai migaaa.
Desistir jamaisssss, continue firme e sobre vc ñ ter feito tudo certinho por esses dias atrás ñ tem problema é só vc recomeçar tudo e bola pra frente firme e forte ai.... Escolha uma dieta pra vc ...Eu faço a dieta dos pontos e está funcionando.
Beijo magro pra vc*

Paulinha disse...

Isso aí nega!!
Bola para frente!! Porque nessa luta vai ser assim mesmo vai ter dias que não vams emagrececer e outros até que vamos engordar só não podemos desistir.
Essa semana vc recomeça e tenho certeza que vai eliminar tudo de novo!!
Bjs!
Maravilhoso final de semana.