sábado, 13 de dezembro de 2008

Estou muito triste!!!!!


Meninas, estou um tanto desmotivada!

Não estou conseguindo perder peso, estou entrando em parafusos...hoje me pesei umas 04 vezes, sei que isso não é bom, não sei o que esta acontecendo, nem tenho jacado, ai meu Deus preciso eliminar peso, não quero voltar aos tarjas pretas, sei que não é bom, mas preciso emagrecer.

Não posso desanimar, estava tudo indo tão bem, desde a semana passada as coisas não estão fluindo, não sei se é o nervoso...

Vou esperar essa semana, se continuar ganhando peso, vou procurar um médico, pois isso não pode acontecer
A partir de segunda feira, vou voltar a anotar tudo que como e postar aqui no blog e também estou pensando em prepara um cardápio para a semana toda, assim acho que terei mais controle.

Amigas não me abandonem, estou precisando de apoio...

Beijos !!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olhs minhs linda, não entre em parafuso.Acho que se você participasse de uma reunião semanal, como o vigilantes do peso, seria ideal para te motivar e consequentemente iria perder peso com saude! Faça uma visita sem compromisso perto do seu trabalho ou casa. vc vai amar!!!beijos , ve se me visita, hein!

Anônimo disse...

Oi moça, estou te visitando pela primeira vez...

Bom, acho que tu tem que tentar não desanimar! Isso de fazer um cardápio para a semana toda é muito bom porque tu não perde 'tempo' pensando no que pode ou não pode comer. Menos tempo pensando no que comer, menor a possibilidade de comer o que não deve!

Além disso, é bom dar uma olhada na gordura dos alimentos, além das calorias e, se mesmo assim não adiantar, vamos caminhar! Tenho certeza que tu vai voltar a perder peso!!

Vou torcer por ti!

Nyna disse...

Taaatiiii...
não desanima não...
é assim mesmo...
vc tem certeza de que ta fazendo tudo certinho?
tenha calma, paciencia... Lembra, não engordamos da noite pro dia, então, não vamos chegar na nossa meta assim também.
Eu linkei uma matéria no meu post de ontem que acho que pode te ajudar muito.
Eu estabeleci uma meta de meio quilo por semana pra emagrecer, é pouco, mas se vc pensar, em um ano, eu chego lá. Pra vc pode demorar um pouco mais, pois tem um pouco mais de peso que eu, mas é assim mesmo, não dá pra ser da noite pro dia, pra não voltar depois.
O corpo tem que acostumar com isso.
Não desanima não... estamos todas aqui, lembra disso.
Talvez te ajudari muito participar do VP como disse a Renata, então pense nisso com carinho!!! Vc gasta uma graninha, mas é um investimento em vc!!! Vale mais do que qualquer outro.
E ame-se mulher!!! Olhe no espelho e pense que vc é a pessoa que mais ama no mundo!!! e que vc vale qualquer esforço!!!
beijinhos!!!

Unknown disse...

Oi Tati, vi que não está nada bem. Entre lá no meu blog, tem muitas matérias que escrevo sobre esse processo, pois trabalho com emagrecimento. Se precisar de mim, mande um e-mail que eu te dou uma força.
Um grande abraço carinhoso

M.P. disse...

Olá Tati..é a primeira vez que estou no teu blog, mas mal comecei a ler o teu último post, percebi logo o quanto estamos a passar pelo mesmo..Ambas à espera de resultados, a fazer tudo por eles, e eles não aparacem..Também estava muito desanimada, muito em baixo mesmo..Basta passares pelo meu blog para perceberes..Só que pensei muito no assunto..Reflecti e reflecti, recebi ajuda, e comecei a chegar à conclusão que se não acreditarmos que somos capazes é impossivel..Temos que acreditar em nós e ter muita força..Sei perfeitamente que é muito dificil..Estou a passar pelo mesmo, acredita..Mas é por isso que precisamos umas das outras..Para nos ajudarmos a mantermo-nos firmes...Desabafar!

Estarei sempre aqui, quando precisares...Se quiseres falar não hesites..Sei que posso ajudar..

Beijinho*

Emagrecendo com saúde. disse...

Calma amiga, tem horas que o corpo estaciona, porque vc não faz as sopas que estão lah no meu blog tem me ajudado bastante, e meu intestino ta uma beleza.Vc sabe que se o intestino não funcionar todos os dias vc não emagrece né?Então nada de parafusos e tudo vai dar certo....bjos!!!!

disse...

Linda, tem horas mesmo q o corpo acostuma... vc pode fazer por uns dois dias uma dieta mais de desintoxicação, mas o ideal é procurar um médico pra ver isso... eu geralmente faço a dieta cetônica que a minha endocrino sugeriu... mas por bem pouco tempo!

Ah, vc nao tá anotando tudo oq come? pq as vezes a gente acha q ta comendo muito/pouco e só é possivel ver na hora de colocar no papel mesmo!

Não desanima linda, estamos com vc!

Anônimo disse...

me sinto assim tbm,.... bj

Luana Giampietro disse...

acontece... uma amiga me aconselhou a comer de duas em duas horas... ela emagreceu 80 kilos... tenta vc tb!!!

beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e