quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Acertando a RA


Meninas, estou começando a tomar as rédeas novamente da minha RA e da minha vida e devo isso em sua grande maioria a vocês, peguei algumas notas de prova e foram satisfatória, graças a Deus!

Minha vida esta começando a entrar nos eixos, tirando alguns problemas com o trabalho do meu marido, o resto está bem!

Minha RA esta começando a entrar nos eixos, com os exercícios ainda estou um pouco devagar, mas logo, logo estarei no ritmo certo.

Amanhã é dia de pesagem, vamos ver o resultado desta tensa semana!

Meninas vou fazer as visitinhas e amanhã coloco mais novidades.

Beijos !!!!

4 comentários:

Loira... disse...

Oi querida! Obrigada pela atenção e pela palavra de carinho...Ando mesmo muito desanimada, vou procurar um pscólogo!Preciso emagrecer pscológicamente tbm!
E vc , boas notícias heim!
Entrar nos eixos é sempre bom e te desejo boa pesagem amanhã!
Beijão da miga Van*
té mais...

Anônimo disse...

Olá tati, muito obrigada pela visita também. Aqui problemas todos nos temoa, pARA APRENDER A SUPERAR. Não se involva psicologicamente com os prblemas de seu marido, coloque nas melhores mãos, as de Deus. Confia em Deus , entrega a ele, e ele tudo fará. Boa pesagem , e na hora certa tudo se encaixa. Beijokas e me visite sempre....
Renata-betim-mg

Paulinha disse...

Tati,
Vou mandar energias positivas para que amanhã na balança tudo dê certo para vc!!
Valeu pelo apoio e estou torcendo por vc!

Bjs

Luana Giampietro disse...

Que bom ver que você tá voltando pra RA!!
continue assim!!
e que seu fnal de semana seja beeeeem light!!!

beijocas