terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acho que engordei!!!

Olá meninas! Hoje não malhei, mas por um motivo justo estou com muita dor de cabeça e crise de rinite, aff! Ninguém merece!!!!
Levei pau na prova de Processo Civil hoje, já sabia que isso ia ocorrer, eu odeio o professor e ele me odeia, tudo bem, não vou me descabelar, vou recorrer a coodernação pois ele corrigiu a minha prova na maior má vontade e nem olhou o trabalho que eu fiz, me deu zero no trabalho sem ao menos corrigi-lo....
Falando de RA, estou me alimentando corretamente, mas estou me sentindo muito inchada, inclusive as mãos , desde ontem estou notando este inchaço e olha que nem esta perto da dona monstro chegar, talvez seja devido ao intestino, já que não vou ao banheiro, fazer o n°02, se é que me entendem desde sábado a noite. Então por curiosidade, resolvi subir na balança e acreditem ela acusou 104 kg, estou triste mas não vou desisitir, acho que não engordei 1,700 de sexta até hoje, mas não sei o que pode ter causado isso...
Mas amanhã é um novo dia !
Beijos !!!!!

6 comentários:

Fanta Diet disse...

Calma, amiga... as vezes a balança nos assuta, mas são inchaços normais, retenção de líquido, etc...

Fique calma, continue na RA bem forte que tudo dará certo!

Bjs diet!
Fantinha.

disse...

Tatizinha!

Não esquenta anjo, sabe que é normal essas oscilações... afinal, somos mulheres e qualquer coisa influencia esses nossos hormônios. Continua firme que logo estabiliza!

Beijoca

Alles disse...

Tati... Eu tbém tenho problemas com o intestino. Li a dica da linhaça por aí e deu resultado! deixo de molho toda noite i colher e no outro dia bato com iogurte, ou fruta.. faz uns 15 dias q começei e estou melhor. Bjs

Paulinha disse...

Tati,
fica tranquila pq se vc ta sem ir no banheiro e inchada pode estar com retenção de liquido e nem deveria ter se pesado para não desanimar!!
Força!

Bjs

Évora Alquimia disse...

Amore, com certeza o fato de vc não estar indo ao banheiro é que deu essa diferença toda... eu tbm estou com 1 kg a mais por causa disso.. não sei mais o que fazer.. vou tentar tomar naturetti (à base de sene) pra ver se ajuda.

Mas relaxa, vc não engordou de verdade, deve ser só esse probleminhas que tá te inchando mesmo!

Beijokas

Anônimo disse...

amiga, se cuida hein...