segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Passando rapidinho


Como a minha amiga Fantinha, também jaquei!!! Não muito, mas tudo bem, amanhã (ou melhor hoje ) é segunda feira e a RA continua, uma nova semana se iniciando e mais uma oportunidade para eliminar alguns quilinhos, vou procurar fazer exercícios todos os dias e quanto ao chá vermelho, acreditem não compre, tive um final de semana super corrido!

Começar a estudar com força total e recuperar o tempo perdido!

Meninas preciso começar 2009 na casa dos 2 digitos, mas se continuar jacando assim vai ser dificil alcançar a minha 1° meta!

Tudo bem, por agora é só! Afinal preciso dormir e amanhã coloco as visitinhas em dia !!!!

Beijos e uma semana light para todas nós !

4 comentários:

Anônimo disse...

é nem me fala, também jaquei e muito neste final de semana!!! Me visite estou torcendo por vc!!!

Anônimo disse...

amiga, controle, hein..
hihihi tbm jaquei!!! bj

disse...

Chega da gente jacar hein hehehehe

boa semana light pra vc, tá pertinho dos 2 dígitos já!

Beijão

Amanda Brasil disse...

Olá Tati!
Essa é a minha primeira visita ao seu blog, deixo meu comentário como registro.
A partir de agora vou acompanhar a sua tragetória rumo ao sucesso!Acredito que quanto mais aliadas lights tivermos, mas fácil se torna essa caminhada.
Faço votos que consegas os dois dígitos!
Quando puider me faça uma visita, será bem vinda
Vitória e paz para nós!