segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Oi amigas guerreiras de RA, hoje começa mais uma semana, uma nova oportunidade de fazermos tudo diferente, de recomeçar !!!!!!

Uma semana em podemos seguir a nossa RA de forma correta, caprichar nos exercícios, enfim podemos fazer tudo diferente.

Hoje começou mais uma semana de prova e ontem eu estava desesperada e hoje ao acordar, pensei: agora vai ser diferente, estou nervosa vou malhar! E coloquei que na minha vida tudo pode ser mudado, basta que eu queira, então não estou esperando 2009 entrar para colocar em prática os sonhos que almejo, estou começando já, pois a obesidade me roubou tempo demais e agora isto acabou, basta! Eu vou fazer a minha história!

Hoje me alimentei corretamente, não estou contando os pontos, pois isto estava me deixando nervosa, mas estou de olho nas calorias que estou ingerindo, além de optar por verduras, legumes, frutas e carnes magras.

Em relação aos exercícios para me incentivar, resolvi que só vou acessar o meu bloguinho após realiza-los, então hoje esta tática funcionou, realizei 40 minutos na bicicleta ergo métrica, 10 minutos de dança, (já estou me preparando para o carnaval) e ginástica localizada para os braços, peitoral e costas (com o DVD de localizada que eu comprei no Mercado livre), além de 140 abdominais, afinal faltam 23 dias para 2009 e eu quero está o mais próximo possível da minha meta.

Mil beijos para todas, obrigada pelo carinho e pelo apoio e tenham uma ótima semana !!!!!


6 comentários:

Nyna disse...

Isso mesmo Tati,
força e determinação!!!!
Quero ver só dois numerozinhos na sua primeira pesagem de 2009!!!!
Beijos amiga!!!
obs. Dá uma olhadinha no meu post de hoje, fiz um mini-questionário...

disse...

Oi Tatiii!

Pelo jeito em 2009 vc vai estar nos 2 dígitos hein!

Beijããão!

Fanta Diet disse...

Acho q vc vai entrar 2009 com 2 dígitos sim, amiga!
Falta pouco!
Bjs diet!

Anônimo disse...

è Tati, que orgulho de vc!!! Amiga vc vai longe com muito menos Kilos...Beijokas

Taty Carioka® disse...

Olá,
Vc está no caminho certo!
Essa parada de esperar a virada do ano pra pensar no corpinho e na saúde não tá com nada!
Em pouco tempo vc estará na casa dos 2 dígitos!

Parabéns pela sua determinação!

Beijaum

Amanda Brasil disse...

Força Tati! Você vai conseguir!
Vitória e paz!
Beijos