quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Renovação de ânimo !!!!


Ola, lindas!

Meninas, estou de volta e com ânimo total, rumo a minha meta dos 02 digítos, se não conseguir ate o final do ano, tudo bem, não vou desistir, pois tenho certeza que estou me empenhando.

Graças a Deus os dias de tristeza ficaram para trás, meu intestino resolveu sair da greve, e agora as coisas estão fluindo bem, estou me sentindo um pouco mais leve, menos estufada.

Quanto aos exercícios, não os realizei, tudo bem sei que prometi que iria realiza-los, mas aqui esta chovendo e alem do mais meu amor ficou em casa segunda e terça e ai já sabem, né! Acabei ficando toda enrolada, afinal com homem em casa não conseguimos fazer nada, estou pensando como vai ser nas férias dele em janeiro.

Agora falando da RA, o monstro da gula, resolveu me abandonar, aff já não era em tempo e espero que ele não volte nunca mais, então minha alimentação está ficando um primor, fiz um monte de comprinhas lights para variar o cardápio, quero testar algumas receitas e se funcionar depois posto para vocês.

Comprei bastante frutas para ajudar o preguisoço (intestino) e estou tomando o chá verde junto com sene e vou incorporar também a semente de linhança no cardapio.

Comprei barrinhas de cereais, biscoito, torradinhas, queijo branco, gelatina pois em caso da dona gula voltar já tenho umas coisinhas lights na geladeira, assim fica mais facil não jacar.

Meninas obrigada pelo apoio, pelo incentivo, por tudo!

Agora vou dormir pois já é quase uma da manhã, preciso me organizar para colocar as minhas metas em dia e uma delas é dormir no horário correto, chega de acordar na hora do almoço, pois assim que a chuva parar vou caminhar cedinho. Mas pela manhã vou visitar cada uma de vocês sem falta!

Beijos !!!!!
Obs.: Cris não consegui comentar no seu blog, pois o perfil esta bloqueado, me deixa o endereço no post para que eu possa adiciona-la
As meninas novas, sejam bem vindas, caso tenha esquecido de linkar alguma, por favor me avise !

7 comentários:

Anônimo disse...

que bom que vc melhorou...estou muito feliz...vamos ,que vamos, aos 2 digitos...heheheh

Anônimo disse...

Muito bem, lindaaaa.
Se ñ conseguir até o fim desse ano, terá o ano q vêm todinho pchegar a sua meta... o importante éé ñ Desistir.
Beijoooooos e força ai.

Anônimo disse...

vamo que vamo que vc consegue, bj

Emagrecendo com saúde. disse...

BOA NOITE MIGUXA DO MEU CORE....k bom que vc ta bem, isso msm usa a linhaça triturada e a aveia que eu uso e é bom demais....bjaum linda!!!!

disse...

Que ótimo linda!!!

Sabe que estamos com vc nessa luta né?

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Tati, =)

Tem um prêmio pra ti lá no meu blog!

Loira... disse...

Oi meu amor!!!
Te indiquei para o Prêmio Dardos, passa lá no meu blog!
Beijão
Van