domingo, 30 de novembro de 2008

Pesagem - Menos 1,5 kg !!!


Meninas, passei super rápido somente para atualizar vocês de como estou.

Não acredito consegui perder um 1,5 kg , então novo peso 103,100 kg estou cada vez mais perto dos 02 dígitos, quero chegar neles ainda em 2008. Ainda bem que o DVD de localizada e a bicicleta ergometrica estão fazendo efeito!

Alimentarmente falando não tenho me comportado muito bem, estou restringindo as coisas que como, mas na ansiedade em que me encontro, as vezes acabo descontando na comida, estou comendo menos do que antes, mas coisas não muito saudaveis, porém estou passando por uma fase difícil, sei que não é justificativa, mas estou me comportando bem melhor do que antes.

Quanto a facul, a situação é muito séria, não sei como fui deixar chegar a este ponto, fui até lá na sexta feira, mas não consegui resolver muita coisa, então só na segunda para maiores novidades, estou estudando pois farei duas provas na segunda. A prova que eu teria que fazer no sábado, não fiz porque cheguei atrasada, aff quanta irresponsabilidade! Tudo bem que meu marido teve culpa mais não justifica! Então fiquei arrasada, fui a um casamento a noite e acabei jacando comendo mais do que deveria, salgadinhos então perdi as contas... e o pior não fiz nenhuma atividade física, mas durante a semana acho que com um pouco menos de correria consigo compensar este estrago.

Hoje, até agora, no café da manhã tomei 01 copo de suco de laranja, uma fatia de pão integral e uma fatia de mortadela de frango. Mais tarde comi uma metade pequena de mamão e bilisquei um pedacinho de doce de amendoim e 01 pedacinho de goiabada, foram pedaços pequenos mais não deveria ter comigo, hoje também não conseguirei fazer exercícios pois estou estudando como uma louca!!!!

Meninas obrigada pelo apoio!!! Não me abandonem, colocarei as visitas em ordem na proxima quarta é quando termina a primeira parte das provas.

Beijos !!!!!

10 comentários:

Emagrecendo com saúde. disse...

Parabéns, calma que tudo vai dar certo...bjos!!!!

karol disse...

oiiiii tudo bom?
meu no me é karoline e conseguir emagrecer 27 kilos com muito esforço e determinação, gostaria de ajudar quem está nessa luta que naum é fácil mesmo.... se kizer converçar ou perguntar ou dá sugestões passe no meu blog e veja o meu antes e depois
tou esperando sua visita
bjãoooo

Unknown disse...

Oi querida!!!

Um milhão de parabéns!!! Cada peso perdido é uma conquista e vc é muito esforçada! Tenho certeza que vc vai entrar 2009 nos dois dígitos...
E conte comigo pra isso!
Beijão malhado pra vc!
Van***

Anônimo disse...

Nossa, muita calma nesta hora, sei como é final de semestre em faculdade é uma loucura, e deve ser a prioridade, se não as consequencias é... Parabens pelo peso que vc eliminou, estarei de acompanhando todos os dias. Beijos sua nova amiga Renata

Luana Giampietro disse...

festaaaaaa!!!
Parabéns pelo quilo e meio eliminado!!

Continue assim e logo vc estará de bem com os ponteiros da balança!!!
fiquei feliz por vc!!!
beijos

Évora Alquimia disse...

Oi Tati... parabéns pelo peso eliminado amiga, tá cada vez mais perto dos 2 dígitos... força aí que vc consegue ainda esse ano sim.
Boa sorte na facul, não desanima não.

Beijokas

Cecília Parente disse...

Oi, meu nome é Cecília e assim como você escrevo um blog sobre dieta além de um site de receitas culinárias onde tem uma grande seção de receitas diet.
Se quiser trocar dicas e experiência passe lá:
www.saudavelebela.blogspot.com
http://www.trivialsofisticado.hd1.com.br
Boa sorte e siga firme que logo você alcançará sua meta.

disse...

Oi querida!

Continua com tudo... essas épocas de estresse são terríveis, mas a gente consegue...

lembra de compensar na malhação oq jacar no dia rsss

beijo

disse...

iupiiiiiiiii

é isso ae

fikei mt feliz por vc


bjos

Drikka disse...

Olá Tati! Estou muito feliz por vc amiga!!!Continue firma viu!!! Beijokas!! Drikka!!