quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não consegui vencer o medo !!!!


Amigas, passei super rápido só para contar como estou, e olha que não estou nos meus melhores dias, quanto a RA estou indo bem, mas ontem fiquei completamente descontrolada, é que começaram as minhas provas da faculdade e também apareceu uma entrevista de estágio, acreditem que não tive coragem de ir a nenhum dos dois, pois é amigas fraquejei! Minha situação na faculdade está pessima, acho que vou perder o período, e isto é gravissimo para mim pois tenho bolsa de estudo e posso perde-la caso perca o período, ainda não tive coragem de ir a faculdade resolver esta situação, estou adiando pois estou com mAdicionar imagemedo do que vai acontecer, então estou muito mal, estou me sentindo uma fracassada, sem coragem de encarar essa situação, estou me sentindo pressionada e então não consigo estudar, mas estou reunindo forças e amanhã resolvo se Deus quiser!

Então com toda essa situação e ainda naqueles dias, gente me bateu um desespero, vontade de comer tudo que tinha pela frente, mas fui forte e consegui resistir, tudo bem que chorei horrores, mas não comi mas do que deveria e sabem o que eu fiz para resistir a vontade de comer, fiz bicicleta ergometrica em um ritmo super acelerado colocando para fora toda a minha angustia, raiva e medo e depois ainda fiz uma hora de localizada com o DVD que é mara! Nossa estou moída e triste em relação a faculdade, mas pelo menos com a RA estou super orgulhosa de mim!

Não tenho jacado nada, no niver de mami, me comportei super bem e hoje é aniversario do meu cunhado, vai ter um monte de coisas engordiet, mas vou resistir.

Não consegui encarar o medo, e estou me sentindo super impotente! Ainda bem que tenho o meu bloguinho para me dar forças e o meu marido também esta do meu lado, senão acho que não conseguiria...

Amigas me desejem boa sorte na faculdade amanha, pois vou precisar! Afinal hoje também não fui fazer prova, e lá não tem segunda chamada, então já sabem nestas matérias acho que já estou reprovada, a situação esta crítica, amanhã tenho duas provas, mas ainda não comecei a estudar e não sei nada da matéria, mas vou faze-las e encarar este desafio.

Não vou poder visita-las agora, mas no findi coloco as visitas em dia e linko as novas amigas!

Beijos !!!!!

5 comentários:

Luana Giampietro disse...

Amiga!!
Pense em coisas que te fazem feliz, sinta essas coisas, agradeça por tê-las, e você vai atrair só coisas boas, não tenha medo de enfrentar o que te deixa nervosa... você é uma guerreira!!

beijos

Carla Danubia disse...

Tati, Tati...

Nunca desista...
Reprovei em 4 materias na facul e me arependo amargamente, e o pior é que era particular e não era bolsista.
Vc esta com tudo a seu lado, seu marido, todas as amigas do blog...não desanima mulher!!!!!

E estuda heim rsrs

Boa sorte sempre, e em tudo o que vc precisar!!!
Bjus

Drikka disse...

Tati querida, você tem que ter coragem de encarar certas cituações na vida amiga! Olha acho que amanhã mesmo que não saiba nada da prova deve ir faze-la pois aí os professores verão que vc está tendo força de vontade! aí no caso de não passar, eles possam levar em consideração que vc tentou amiga!! Querida bota esse medo de lado, e bola para frente! Beijokas!! Drikka!!

Évora Alquimia disse...

Tati, sei exatamente pelo que vc está passando... ai os meus medos, são tantos, mas pra conseguir viver e ser feliz resolvi começar a enfrentá-los... o processo tá sendo lento, mas já consegui vencer muitos obstáculos. E tenho certeza de que se eu consegui vc tbm consegue, afinal ninguém é melhor que ninguém não é mesmo?

Força amiga, não é fácil, mas vc consegue. Estou torcendo por vc!

Beijos

Lei disse...

Oi Tati!
fii, eu já passei por esse tipo de situação. Reconheço que é difícil de enfrentar... mas temos que enfrentar!!
Eu só venci esse medo da faculdade com ajuda psicológica e medicamentosa. Analise muito bem sua situação e talvez vc perceba que necessita de uma ajuda externa para vencer esse medo que tem paralizado sua vida.
Claro que a solução não cai do céu e nossa força de vontade é fundamental para vencer qualquer obstáculo que nos aparece na vida.
Bote a cara a tapa fii, enfrenta teus medos e vai a luta!!