terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sob pressão !!!!

Meninas, eu estou um pouco ansiosa, afinal a TPM esta chegando e junto com ela as provas do fim de ano da faculdade, ai já sabem! O nervosismo bate e a comida vira valvula de escape, não que eu esteja jacando, mas dei algumas beliscadas, estou super ansiosa para as provas... ainda nem entrei no clima de final de ano! Sabe quando você passa o ano todo se programando e no final do ano você não cumpriu com as metas por pura falta de esforço próprio, pois é assim que eu estou me sentindo, quero terminar este período da facul que só vai acabar no dia 17 de dezembro para a partir daí eu poder entrar no clima do final do ano.
Estou me cobrando muito, preciso ter aproveitamento total neste período, afinal com a questão da obesidade acabei me descuidado da vida profissional, deixei metas e planos no canto, abondenei a faculdade, o único projeto que eu investi neste ano foi o meu casamento.
Acho que depois que casei virei mais "Amélia" deixei um pouco a vida profissional de lado...
Mas quero começar 2009 com força total e sei que isto vai depender do meu desempenho neste período de novembro e dezembro.
Sabe quando você se depara com uma situação decisiva, então, estou me sentindo nesta posição preciso decidir e lutar agora para começar 2009 com o pé direito.
Sei que é apenas a virada do ano, mas acho que todas as esperanças se renovam para este novo período e eu quero começar com força total, afinal ter começado a RA e encarado a obesidade de frente já é um grande passo.
Ai gente, falei, falei, falei... pois é acho que estou uma pilha de nervos mesmo, nem estou conseguindo dormir, olha que horas são e eu aqui na net, o pior é que quando me sinto pressionada não consigo render, não consigo fazer mais nada sob pressão e o pior, é que a pressão parte de mim.
Preciso me controlar para não tirar o foco da minha meta que é entrar o ano fora dos 03 dígitos.
Meninas, muito obrigada pelo incentivo, tudo estaria sendo imensamente mais dificil sem vocês, sei que não tenho visitado todas, perdoe-me vou colocar as visitinhas em dia, só estou precisando de um tempinho para organizar os meus estudos, mas acho que até o final de semana estará tudo normal. Não me abandonem!!!!
Obrigada por tudo! As que me visitaram pela primeira vez, sejam bem vindas, vou linka-las o mais breve possível, voltem sempre!
Beijos !!!!!

3 comentários:

Drikka disse...

Oi amiga!!! Eu também estou me sentindo assim!!! rsrssr.. Mas nós temos que ter calma se não desse jeito não iremos consequir nada, a ansiedade só atrapalha. Amiga tenho certeza que conseguiremos sair dos três dígitos, e iremos conseguir realizar todos os nossos desejos no que vem!! Beijokas!! Drikka!!

Gisele Martins disse...

Achaaaaaaaaaaa
Deixa distooo, ansiedade não leva a nada heim Florzinha !

BJOO:)

Fanta Diet disse...

Nada de ansiedade, amiguinha!
Bjks!