terça-feira, 25 de novembro de 2008

Começando a semana com o pé direito


Olá meninas, passei rapidinho por aqui após fazer algumas visitinhas....

Vamos lá ! RA hoje foi perfeita, fiz 30 minutos de bicicleta ergométrica e 100 abdominais e ainda bebi 02 litros de água!!! Uffa nem to acreditando, estou me superando...

Ah! Chegou o DVD que eu falei que tinha comprado com ginástia localizada, pois é depois de 12 dias, chegou! Vou começar amanhã, mas a série parece bem pesada, será que consigo? Vou me esforçar ao máximo, pois quero que minha balancinha nova me traga boas notícias, então preciso me comportar muito bem!

Depois conto para vocês como foi, agora preciso dormir, pois já são quase 03 matina e amanhã terei um dia super agitado, alem de ser o aniversário de mami, aí já sabem preciso ficar firme para não jacar, afinal quero me livrar logo dos 03 dígitos!

Meninas obrigada pelo apoio, as que me visitaram pela primeira vez vou linka-las e volte sempre! Amo fazer novas amizades !

Então fiquem com Deus, lembre-se um passo de cada vez e desisitir jamais!


11 comentários:

Luana Giampietro disse...

Olá!!
Obrigada pela visitinha, é legal receber conselhos de pessoas que estão na mesma situação que eu, assim não me sinto tão só...
quanto aos remédios, eles são mais pra controlar a ansiedade e a depressão, embora não pareça, eu tenho um quadro de depressão por causa do meu corpo, e eu tinha parado com eles... porque não estava seguindo direito o que a médica falou (fiquei com medo de viciar), agora to andando na linha, ontem consegui ficar uma hora com Estella, a esteira histérica (rsrsrs), e pretendo continuar firme e forte!!
mas valeu viu?!
e o seu blog tá lindo!

beijos

Claudia Ana disse...

Seu marido te encheu de presentinhos.. to vendo que este homem te malcria, mas estou gostando de ver que está animada com a balança nova... coloque a "bixinha" para trabalhar!!!!

Paulinha disse...

Tati,
Seremos nos duas com fé em Deus e força na RA entrando 2009 só nos 2 diitos!!

Bjs

Escola Municipal (04.10.011) Edmundo Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia disse...

hehehehe mais uma querendo sair dos 3 digitos :)
Vamos formar um clubinho neh hehehe
bjao

Fanta Diet disse...

Oie...
Cuidado para não jacar no aniversário da mamãe...
Bjks!
Fantinha.

Évora Alquimia disse...

Oi Tati.. adorei sua visita!

Flor, pode contar comigo viu? Sei que é difícil, mas logo vc vai sair dos 3 dígitos e isso vai dar um ânimo a mais na sua caminhada.

Vamos seguir firmes, nos apoiando e tenho certeza que em breve estaremos magrinhas e felizes!

Beijokas

Anônimo disse...

ola taty td bem
eu encotrei seu blog e vi
que vc comprou um dvd de ginastica
vc pode me dizer a onde comprou
pra e u comprar um
nao tenho blog
meu orkt e
siimoninha@yahoo.com.br
fico agradecida se me ajudar
DEUS TE ABENCOE...
E TE DE FORCAS...
SIMONE
ABRACOS...

disse...

Olá...
Estou na mesma luta que vc a anos...
Espero que possamos ser amigas tb
Qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho...
Bjos

Luka ;) disse...

Continue firme e forte.. viu..q vc chega lá..

Carla Danubia disse...

Tati

Gostei de ver menina firme e forte na RA Meus PARABÊNS!!!!!!!!!

Adorei o "Olhar no espelho e gostar do que v~e, não tem preço"kkkk muito boaaaaaa

Continue assim
Bjus