quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Engordei !!!!


Oi amigas, voltei não abandonei vocês, é que esta tudo tão corrido na minha vida, na terça feira a noite fui ao teatro, nossa quanto tempo não fazia isso... pena que meu marido não pode ir, mas tudo bem, a peça foi maravilhosa, me diverti bastante e indico para quem desejar ver:" Banzo - A saga de uma etnia". Ontem não pude postar nada pois cancelaram a minha linha do nada, não conseguia fazer, nem receber ligações, fiquei desesperada!! Entrei em contato com a oi e pedi o reparo, meninas acreditem que o técnico me tirou da cama, tudo bem que já eram 10 da manhã, mas hoje é feriado (Zumbi dos Palmares) e com marido em casa nem dá vontade levantar.Enfim, então só agora consegui abrir meu bloguinho para postar e visitar vocês, na terça encarei a balança e acreditem 105 kg, é isso mesmo meninas! Engordei as 700 gr que havia perdido, mas não me deixei abater, isso me fez com que fosse mais rígida na minha RA e agora só vou pesar em 28/11/2008, não é porque estou com medo de encarar a balança, mas para evitar ansiedade, afinal semana que vem tem red zone e ainda as provas da faculdade, então já tenho neuras demais...


Vou visita-las


Beijinhos !!!!


8 comentários:

Carla Danubia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Danubia disse...

Oi Tati obrigada pelo carinho pode me visitar sempre que quiser...e eu já até estou seguindo o teu hehehe, vamos nos unir e ajudar uma as outras e vencer sempre...
é faquei no segundo dia né mais tudo bem como vc disse "ainda bem que podemos recomeçar"

Bjus t+

Nyna disse...

Isso mesmo Tati, não se deixe abater por ter recuperado temporariamente 700gr.
Continue firme e forte na RA, que vc vai conseguir!!!
Beijos!!!

Liz disse...

É isso ai menina nada de desistir viu? Siga sempre em frente, continuar é sempre a melhor opção!
Persevere!!

Força!!

Beijos, Liz

Fanta Diet disse...

Não desista, Tati! Vc vai conseguir, amiga!
Eu tb devo ter engordado pois dei umas jacadinhas, por isso só vou enfrentar a balança em dezembro...
Bjs!

Débora disse...

Ei Tati,
o importante é saber se levantar em cada queda e seguir adiante sem desistir.

Bjinhusss
Debi

Carla Danubia disse...

Há postei uma brincadeira que recebi pra vc no meu blog tá ...
Passa lá quando tiver um tempinho

Bjkas.............

Nyna disse...

TAAAAAAAATTTTTTTIIIIIIIIIIII!!!
Cadê você mulher???
Algo me diz que vc anda desanimada???
Levanta essa cabeça, menina!!! Recomece novamente!!!!!
Não se deixe abater por nada! Prove pra você de que é capaz!!!!
Espero ver a senhora aqui de novo, logo, logo!!!
Não abandone a gente não, estamos todas no mesmo barco, lembra???
Milhões de beijos!!!!