segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chateada com a RA

Amigas, falei que ontem quando saisse da net, iria fazer bicicleta, póis é não fiz..
Hoje(ou melhor ontem ) também não fiz...
Estou ficando preguiçosa, e isso é péssimo, acordei as 05:30 para ir a faculdade, ah! isso é um grande passo, pois desde quando o período começou so tinha a facul na segunda uma vez, mas tudo bem, estou bem disposta para estudar, so estou um pouco chateada é com esta dieta dos pontos, isso é um saco... ficar contando pontinhos, estou um pouco sem paciência e tenho que medo que isto reflita na temida balança na sexta feira, sei lá migas tô achando que com esta dieta dos pontos não vou conseguir emagrecer...
sabe ainda tenho a idéia na minha cabeça de que para emagrecer não se pode comer nada, então fico meio na duvida se o que estou comendo é correto. Vejam hoje no:
- café da manhã: 1 xícara de leite desnatado e 2 biscoito de gergelim e 1 fatia de queijo minas 05:30hs
- 1 pera 12:00hs
- Almoço: 04 colheres de arroz, 1 concha pequena de feijão, 1 filé de peito de frango assado, e muita salada de alface e tomate 14:20 hs
- Lanhe: 1 copo de suco de caju com açucar e 4 biscoito de gergelim com 2 fatias de queijo 18:30hs
- jantar: 04 colheres de arroz e um bife de fígado 22:00hs e uma metade de pera
- Duas bolas de sorvete (Aff isto, não pode!!!)

Pela minhas contas acho que não ultrapassei os pontos que para o meu peso são 28 pontos, mas o fato de ter comido sorvete me deu uma dor na consciência... penso como uma pesso poderá emagrecer tomando sorvete!

Estou um pouco desanimada e contando com a ajuda de vocês..

Meninas gostaria muito de agradecer os recadinhos, vocês não fazem idéia do quanto me faz bem e dá estímulo, não me abandonem, por favor!!!!

Desculpe-me pelo desabafo melancolico...

Beijos !!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

força na dieta, linkei seu blog. bj

Inha disse...

Querida,

é assim mesmo...mais não desista...força que vc vai conseguir...

Bjs

Inha.

Nyna disse...

Tati, não desanima não. É assim mesmo. O segredo de emagrecer é comer corretamente, não comer pouco!
Não se sinta culpada pelo sorvete, você está em processo de reeducação alimentar, e isso não se adquire da noite pro dia, é um aprendizado! Aos poucos, você vai conhecendo seu organismo e descobrindo o que é melhor ou não, o que te faz mais falta, o que te leva a comer...
Pra vc ter uma ideia, uns 7 anos atrás eu fiz uma dieta que não estabelecia quantidade para se comer, e sim qualidade! E emagreci 18 kilos em três meses, comendo mais do que eu comia normalmente. Acabei deixando de lado, pois era uma dieta muito restritiva, não podia comer nada industrializado... essas coisas, mas minha alimentação mudou muito depois disso.
Então, não adianta vc não comer nada, pois seu organismo vai entender como sinal de alerta e vai diminuir seu metabolismo, o que não te deixará emagrecer. Tente estabelecer horários certos para as refeições, e se der vontade de comer doce, coma! Mas não todo dia! E aos poucos seu corpo vai aprendendo a deixar de lado esse "vício".
Força Mulher! estamos todas no mesmo barco! Não desanima não!
Beijinhos!!!!

Nyna disse...

Voltei de novo...
Dá uma olhadinha no post de hoje no Blog da Lu francesa (http://www.lufrancesa.com/blog/) Acho que vai te dar mais ânimo!
Beijinhos!

Elisa disse...

oie! me ajuda a colocar essa regua de acompanhamento no meu blog eu já montei a minha mas nao consigo adicionar como eu faço (se puder me add no msn pisciana_romantica@hotmail.com)
bjos e coragem!

Anônimo disse...

Mulher desiste, não força, a batalha só começa.. mais quando vc vê que está usando as roupas que não entravam mais, vai ficar toda animada! Não é só isso, para auto-estima, ter força de vontade é um desafio, e controlar aquilo que come, um desafio sério, muitas vezes queremos desistir.. mas os quilos são como os problemas, se não soluciona vão crescendo!!! Força.. devagar se chega longe!!!

...@... disse...

Oi Tati, tudo bem?

Bom... pelo que conheço da dieta dos pontos vc pode ficar tranquila que se vc seguir exatamente os pontos que é possivel pelo seu peso...vai dar certo sim.

Não fique desanimada, a nossa consciência pesa mesmo mas é porque estmos nos empenhando em fazer tudo certinho.

Lhe desejo força e sucesso,ok?

Linkei seu blog para acompanhar o andamento da sua dieta e torcer por vc.

Beijos (light...é claro)