terça-feira, 4 de novembro de 2008

Síndrome do primeiro mês


Amigas, estou um pouquinho mais animada, amanhã talvez eu vá ao endocrinologista, acho que deve ser isto que esta me deixando insegura.
Quanto aos pontos, comprei um caderno novinho para ver se eu me animo a contar, hoje anotei rigorosamente tudo que comi e assim vou levando...
O problema é que as minhas dietas nunca passam de um mês, no primeiro mês perco peso e fico toda empolgada, mas depois a balança empaca e ai eu fraquejo, acho que a crise de um mês esta começando bater, mas não vou desanimar...
Andei lendo algumas coisas sobre o efeito platô, e acho que é isto que esta acontecendo comigo, mas enfim preciso ser forte e vou ser forte!
Ah! mas tem um outro problema também... meninas não estou conseguindo fazer a bendita da bicicleta ergometrica, estou ficando extremamente entediada só de pensar em ficar 01 hora pedalando sem sair do lugar, ai acabo me culpando por não estar fazendo nenhuma atividade física, não sei se é o meu psicologico, mas estou achando que to engordando, que neura né! Espere que eu melhore logo!!!
Meninas obrigada pelo apoio, Nyna, o texto realmente me motivou muito. Não me abandonem pelo amor de Deus, pois se eu passar essa fase tenho certeza que conseguirei seguir firme.
Beijos !!

7 comentários:

Fanta Diet disse...

Somos duas... acordei super desmotivada hj tb... ainda bem q amanhã é um novo dia né?
Mil bjs diet!

Carol Kalil disse...

Tati;

Não precisa fazer uma hora de bicicleta. Faz 20 minutos. Ou 15. O QUE SEJA, espera... Com o peso em que nos encontramos, é difícil fazer uma hora direto.

Efeito platô não é tão rápido, acontece depois de uma perda mais significativa de peso.

Cara, se a dieta das notas não tá dando certo, NÃO FAZ! Faz outras, oras!

Tentei a dos pontos e no way, não deu. Morri de odio.

Voltei pra RA e tá dando resultado!

Bjinhos!

Nyna disse...

Oi Tati!
Que bom que te ajudei! Fico feliz!Mas nós resolvemos nos mostrar aqui com os blogs justamente pra isso, pra buscar apoio e apoiar! E juntas teremos muito sucesso!!!
Beijos e força!!!! Estarei sempre aqui pra te ajudar!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, não sumi não, é que estava praticamente sem computador. Agora já arrumei :)

Putz, jaquei dois dias, acho que ainda tô muito fraca, preciso pelo menos subir na balança sexta-feira e ter perdido algo pra me animar. Mas pra isso não posso jacar né ? rssssssss.

Bjoooo, e a senhora dessa vez não vai parar no primeiro mês nãooooooooooo !

"Carla em Metamorfose" disse...

Ai amiga...não perde a empolgação não, ou melhor, esqueça um pouco dos resultados....pense que eles virão de qualquer jeito....se acalme e pense em se regrar, de maneira que vc não fique com raiva do que esta fazendo, por exemplo, a bicicleta, ela ta te entediando, pq vc fica 1 h la e isso enche mesmo...é melhor vc fazer meia hora e fazer uma caminhada...e quer saber, vc precisa no inicio encontrar o prazer naquilo que faz ou então vc acaba não fazendo nada certo, e desestindo de td....vamos la amiga...


bjs

Elisa disse...

amiga! coragem pra enfrentar essa luta, tenho uma biciclieta tb e toda vez q passo por ela olho como se dissese "nao saia dai q eu volto pra te pedalar" mas nunca volto! eu gosto muito de piscina e achei uma atividade q me dá prazer, eu odeio caminhada andar meia hora indo e meia hora voltando sem ter "pra onde ir", entao respire fundo, pense o q vc acha q te daria prazer fazer de exercicio se gosta de pedalar compre uma bicicleta de verdade (eu comprei um patins), se gosta de ficar masi parada tente pilates ioga coisas assim, mas nao pode desanimar juntas e unidas no mesmo proposito! ficar de bem com a gente mesma!!!! bjos precisando de ajuda add no msn q a gente socorre!!!!

Fanta Diet disse...

Vai lá no blog fazer o teste pra saber se seu pensamento é gordo ou magro...
Bjs e força aí!