sábado, 5 de fevereiro de 2011


Olá Meminas!
E ai como estão todas?
Aqui estou bem... mas essa semana foi muito corrida, então a RA ficou um pouco de lado... ou melhor ficou totalmente para escanteio, a alimentação foi péssima e fora de hora e acreditava que tinha engordado. Mas graças a Deus, eliminei muito pouquinho, mas pelo menos eliminei alguma coisa: 100 gr!
Ta bom! Eu sei que poderia ser muito melhor... mas dou-me por satisfeita só pelo fato de não ter engordado.
Peso novo: 111,300 kg
Amadas, o ano mal começou e um mês já se passou... janeiro foi totalmente diferente do que eu imagina, passei por um "deserto" mas aqui estou, firme e forte!
Em relação ao peso não foi muito produtivo não, meu peso ainda está maior do que no início do ano, mas isso com certeza é so uma questão de tempo, que muito provavelmente na semana que vem já resolvi.
Para que as coisas funcionem comigo, preciso de disciplina e ja dizia o poeta: "Disciplina é liberdade". Então estou pesquisando receitinhas lights, vou ao supermercado mais tarde, comprar todas as coisinhas que eu preciso para a RA.
Minhas estratégicas serão:


- Programar o cardápio com antecedência, para evitar que eu coma qualquer coisa na hora da pressa
- Comer de 3 em 3 horas;
- Atividade física diária;
- Beber no mínimo 2 litros de águas ;
- 2 frutas diárias;
- Anotar tudo que como e contar quantos pontos eu ingeri;
- Tomar 1 litro de chá verde por dia;

Vou voltar a dieta dos pontos, e confesso que não tenho muita paciência para anotar, mas será um mal necessário e me dará controle, além de ser bem flexivel. Eu posso comer tudo, somente preciso anotar o que estou comendo, é bem parecido com a dieta das notas, o sistema é idêntico. Eu já fiz esta dieta a dois anos atrás e surtiu efeito, consegui eliminar 10 kg.
Então é isso meninas, a minha meta é eliminar no mínimo 1,500kg esta semana, para voltar o peso do início do ano.
Um bom final de semana para todas!
Beijos!

5 comentários:

Lú Moura disse...

Oi Tati! Disciplina é tudo mesmo, essa semana que me organizei e me disciplinei consegui eliminar 1.5kg, vai que dá certo. beijos!

Bia disse...

Amiga, sabe outra estratégia? Sumir com tudo que é gostoso e fica perto da gente... rsrs Falo isso, pq se tiver em casa, por exemplo, uma caixa de bombom, por uns dias eu até resisto, mas vai ter uma hora que ela vai gritar meu nome e eu, como uma boa menina e obediente, vou atendê-la... rsrs
Bjssss

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

oi amiga..adorei seu blog e estou te seguindo....bjs

Fanta Diet disse...

Lindona,
qual a dieta dos pontos q vc faz? Pq tem a dieta dos pontos do vigilantes q é a q eu faço... o meu limite é 28 pontos por dia. E tem a outra dieta dos pontos q pode 300 e poucos pontos. Qual é a sua?
Bjs diet!

Dani disse...

Ola!!!! Mt bem amiga...organize-se e bola pra frente!!! Bjos!!!