quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Niver amanhã... TPM Aguda!


Oi meninas!
Passando para deixar um oi e agradecer os coment's
Estou atrasada nas visitas, mas na sexta coloco em dia, porque amanhã é meu ANIVERSÁRIO!
Pois é, meninas! Amanhã completo 27 aninhos... to ficando velha! E tô achando que está chegando a hora de ser mamãe, por onde passo só vejo grávidas e bebes.
Vou fazer um jantar aqui em casa para a família e para alguns amigos.
A RA...prefiro nem comentar, aff ! Mas tenho que comentar sim... está indo muito mal ! Não tenho me comportado como devo e estou super preguiçosa e com o aniversário as coisas ficarão ainda pior. A balança com certeza vai marcar aumento de peso, estou comendo como uma draga... Dona Mostra está para chegar e estou super inchada e com os nervos a flor da pele, acabo descontando tudo na comigo. Ainda tem o meu intestino que resolver fazer greve.
Também estou muito ansiosa com as pendências da faculdade... preciso resolver isso e me formar logo, ainda tem a prova da OAB que provavelmente eu irei fazer em abril, isto tudo está me tirando um pouco do eixo, mas entreguei tudo nas mãos de Deus, estou fazendo a minha parte e sei que ele providenciará o que eu não posso fazer.
Como já tinha dito aqui voltei para a igreja... Graças a Deus! Não foi pelo amor, mas sim pela dor. E no domingo fiz o primeiro encontro para preparação do Sacramento da Crisma, foi maravilhoso! Marido também está indo, ele fará a preparação para o Batismo, 1 ° Eucaristia e Crisma, nos faremos a preparação juntos, acho que assim ficará mais facil, já que a preparação é longo, quase 1 ano, mas estou me sentindo preenchido... renovada!

Por hoje é só! Só tenho a agradecer por cada carinho recebido.

Beijos !!!

5 comentários:

sah disse...

Que legal... É muito bom fazer niver...
Bjus flor

Bia disse...

Amiga, esqueci de falar antes: meu marido depois que casou comigo tb fez a 1 eucaristia e a crisma. Ele acabou se preparando em uma mesma aula para os dois sacramentos e por ser adulto podia fazer isso. Com isso tô querendo dizer que vale a pena sim, pq ele fez por mim e pelo nosso casamento, nosso lar. E o seu tb o fará assim. Muito legal!
E agora, PARABÉNS pelo dia de hoje!!! Muita saúde, sucesso, felicidades! Que Deus te abençoe!!!
Bjsssss

Daniele Ribeiro disse...

Que maravilha heim...
Parabens pelo aniversario e vamos continuar firmes na RA
bjs

Bia disse...

Oi, amiga, está sumidaa!!!! Fico feliz por ter dado a volta por cima e seu marido está se encaminhando. Eu sou coordenadora de Crisma e tenho certeza que ele será renovado durante todo esse ano. Ah, valorize sempre a Eucaristia, Ela é o nosso sustento!!!
Apareça, ok.

Bjs

Bia disse...

Ahhhh... PARABÉNS!!! QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA!!!
FELICIDADES!!!!

srsrsr... esqueci no post anterior