terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Feliz com a alimentação e 1° meta de 2011 alcançada!


Oi meninas!
E então como foi o findi de vocês?
O meu foi ótimo... me comportei muito bem, me diverti muito... fui a praia e o melhor não sai da linha e hoje não aguentei tive que subir na balança que marcou a eliminação de algumas graminhas. Mas esta eliminação não é mérito somente meu não, devo também a uma dor de barriga que eu tive no sábado, fiquei mal... senti muitas dores, acredito que tenha sido um galeto que eu comi na sexta a noite. E por conta disto me comportei, comi somente frutas, sucos, nada de gordura, e só então eu pude perceber que eu posso sim regular a minha alimentação.
Não estava tomando nenhum remédio para tirar a fome e consegui me controlar perfeitamente, isto quer dizer que eu posso... eu consigo! Isso me deu o maior gás. Alias já perceberam como eu ando otimista ultimamente?
Tô super, mega, ultra, hiper feliz com os coment's ... me dá tanto ânimo, recebo cada um com tanto carinho... cada cantinho que eu visito, cada pessoa... me faz muito bem. Tanta gente nova por aqui... Amo muito tudo isso!
No próximo dia 26 deste mês, vou ser madrinha de um casamento... e acreditem que nem sei com que vestido eu vou... preciso resolver isto esta semana, acho que vou alugar o vestido acredito que esta seja a melhor opção e tenho que escolher o presente, enfim tantas coisas para fazer. Sem contar que o carnaval já esta próximo e vamos viajar , então tenho que comprar algumas coisas para viagem, preciso comprar óculos de sol pois o meu quebrou, uma canga nova, biquini, bolsa de praia... melhor parar por aqui porque a lista vai ser extensa, conforme for comprando e organizando as coisas eu posto aqui para vocês verem.
Ah! Tenho que contar para vocês uma coisa boa que aconteceu comigo, o mô tinha um terreno que não tinhamos a pretensão de construir nada nele, então resolvemos por a venda e com o dinheiro acertar algumas pendências financeiras e o terreno foi vendido, Graças a Deus! Então, ai está a primeira meta de muitas que eu irei alcançar neste ano de 2011.
Meninas continuem forte, lutando por seus objetivos sejam eles quais forem... tenham a certeza de que irão alcança-los.


" Posso todas as coisa Naquele que me fortalece." Filipenses 4 :13

Beijos !!!

2 comentários:

sah disse...

Isso ai, fique firme na r.a. e arrase no casamento...rsrsrs
Bjus

Carolina Carvalho disse...

Nossa, como é bom saber que conseguimos, sem dependencia de qualquer coisa né !!!

Estamos na luta juntas !!


beijos !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/