sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Devagar e sempre... - 500gr!


Olá Meninas!!!
Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!
Estou passando para dizer que eu me comportei bem no meu niver ontem, comi algumas coisas calóricas, mas procurei compensar comendo bem menos durante o dia.
Não fiz nada de especial... mas como sempre a minha família aparece por aqui fiz um jantar com lasanha, pernil assado, maionese... só coisas engordiet, depois posto as fotos pois estão na máquina da minha sobrinha.
Como eu já havia dito aqui, a semana não foi o que eu esperava, não fiz o que eu me propus... é péssimo não conseguirmos realizar aquilo que nos propomos, tudo bem não foi desta vez...
Estou tranquila que fiz muitas outras coisas, que vão me ajudar e acrescentar no meu emagrecimento.
Meninas, de verdade... nos últimos 30 dias, muitas coisas mudaram na minha vida...tudo ficou de cabeça para baixo, mas agora está tudo entrando nos eixos. E o melhor é que aprendi muito com tudo isso, estou mais paciênte, estou me tornando uma pessoa muito melhor. E agora entendo quando dizem: " Que é na dor que crescemos".
Esta máxima tem se tornado uma verdade na minha vida.
Então estou buscando a minha paz interior, equilíbrio e sei que o emagrecimento será consequência.

Então vamos ao peso: 110,800 kg !!!
500 gr Eliminados !!!

Pode parecer muito pouco, mas eu achei que esta fosse uma semana que eu não iria eliminar nada e para minha surpresa... eliminei 500 gr. Confesso que hoje fiquei super desanimada em subir na balança e quase desisti, mas vejam como é importante encarar a balança mesmo quando achamos que engordamos... eu me pesei, descobri que emagreci e estou mas determinada e eliminar mais alguns (muitos) gramas esta semana.
Amadas, obrigada pelo carinho, pelos coment's! As meninas novas que comentaram e passaram por aqui muito obrigada mais vez, as amigas que estão aqui sempre me dando força, saibam que sou mais que agradecida. Estou colocando as visitinhas em dia hoje, então pode ter certeza que eu vou passar ai no cantinho de vocês.
Um ótimo final de semana!
Beijos !!!!

13 comentários:

αnα disse...

oi flor! que aniversário gostoso! perto da familia é melhor ainda! Parabéns pelo emagrecimento! 500g eliminados p/ sempre :D
E isso que vc falou é a pura verdade, é na dor que crescemos, estou passando por mais um momento destes e acredito que a vitória será grande!
bjssss

Carolina C. disse...

Nossa eu que sei bem como é desacreditar se pesar e levar um susto, eu me peso uma vez por mes todo mundo me deu no máximo 2 kg eliminados, mais eliminei 5 sai radiante. ao total emagreci 19 kg
tenho um blog de emagrecimento tambem , faltam apenas 25kg para a conquista, ESTOU TE SEGUINDO ADOREI SEU BLOG !!

Meu blog :
http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

.::Renata Betim::. disse...

Que bom 500 gramas eliminados é muito bom!!! Parabêns ...força na peruca.

.::Renata Betim::. disse...

Que bom 500 gramas eliminados é muito bom!!! Parabêns ...força na peruca.

Anna Williams disse...

Parabéns! Eu achei muito positiva a sua mensagem ''é importante encarar a balança mesmo quando achamos que engordamos... ''. Não vou esquecer:-)

Lú Moura disse...

Isso mesmo, o emagrecimento será consequencia. E feliz aniversário atrasado. beijos!

Dalva disse...

Oi, linda!
Feliz aniversário atrasado.

Adorei seu blog, tbém estou na luta pra perder uns quilinhos, por isso criei um bloguinho pra isso.
Vamos juntas nesta jornada?
Já estou te seguindo.
Bjões light

Michele disse...

Oi Tati, vi seu blog em outro blog e resolvi vir conhecer. Conte comigo nessa caminhada viu. Um beijo e parabéns pela eliminação!

Bia disse...

Parabéns, toda e qualquer grama eliminada deve ser comemorada!!!!!

E assim vc conseguirá atingir seu objetivo.

Seu niver foi bem gostoso, hein...rsrs... o importante é sempre compensar.

Beijos e até mais.

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Oi Tat, tudo bem? Li seus posts anteriores e estou encantada com sua força de vontade determinação e o mais importante seu temor a Deus.Temor a Deus não é ter medo, é respeitar e querer ficar sempre mais perto Dele.Vi tudo que passou e espero que agora esteja tudo bem.Saiba que a Igreja te acolhe de braços abertos, que bom que vc voltou a casa do Pai!!!

Um grande abraço e conte comigo para o que precisar.Estou me preparando pra ser Ministra da Eucaristia,e sei o quanto esse reencontro com Deus vai te fazer bem.

bjoss


Ahhhhhhhhhhh, tbm to lutando contra a balança!!!dá uma passadiha 'Lá em casa"

sah disse...

500... Ta bom, melhor que nada neh?! rsrs
Bjus

Saúde em Prática disse...

Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.

Museu Imperial de Reunião disse...

Parabens flor e continue assim....
e vamos q vamos
bjs