segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Casamento e peso !



Oi meninas!!!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi óimo! Tudo bem que comi feito uma draga, mas valeu o findi.
O casamento ocorreu... achei o vestido lindo quando vesti e estava crente que estava abafando, mas quando comecei a ver o resultado na máquina fotográfica me apavorei! O braço ficou imenso, a papada então nem se fala...
Ai gente, preciso emagrecer.... e por falar em emagrecer, consegui eliminar 300 gr durante a semana passada, então peso oficial 109,500 kg.
Do jeito que comi no sábado, domingo e hoje... isso mesmo, plena segunda feira... e esta que vos fala comeu 2 pedaços de pizza, com 2 copos de refrigerante.
Isso é péssimo, é horrivel... mas é verdade, e comendo o que eu comi, já devo ter engordado
Ah! Já ia me esquecendo... fiz um alisamento no meu cabelo e resolvi terminar com os cachos de vez, acho que fica mais sério... mas elegante! Como toda parte boa, tem um problema... as pontas estão espigadas, estou pensando em algum produtinho para dar uma melhorada, mas bem provavel que so tome uma decisão drástica depois do carnaval, porque estou querendo ir para a praia, então o melhor a fazer agora seria uma medida paleativa. Mas se algúém tiver dicas, serão muito bem vindas!
Uma ótima semana a todas!
Beijos!!!

6 comentários:

Dani disse...

Olá Querida!!!

Que casal chique heim!!!Parabéns!
Bjos!
DAni
Obs: amiga para dar animo a sua RA entre em desafios! To participando de um e já to com outro em vista! Caso interesse mande noticias!!

Anônimo disse...

Ta linda !!! Precisamos emagrecer, mas vc esta linda !!! Beijos

Carolina Carvalho disse...

Parabens pelo casamento, bom nem esquenta você estava casando e não conseguiria mesmo controlar a R.A, mais agora VAMO QUE VAMO !!!

E vocÊ estava linda, seu cabelo tambem esta lindo!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dani disse...

Olá Tati
Segue links dos desafios...

http://determinacaoedesafios.blogspot.com/2010/07/desafio.html

http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/

Bjos
Dani

Anna Williams disse...

Adorei as fotos. Eu uso minhas fotos como uma medida para estabelecer metas. Você ficou linda nas fotos e se há detalhezinhos que te incomodam, com certeza num futuro bem próximo eles serão eliminados na sua jornada de emagrecimento. Você está tendo um processo gradativo com perdas de peso semanais que são saudáveis e que te permitirão um saldo muito bom ao fim do ano. Boa sorte com tudo e quanto ao cabelo, acho que você tem razão em esperar depois do carnaval. Eu sempre me programo para fazer hidro ginástica numa semana quando não vou fazer escova e escolho outra atividade quando faco escova:-)

Dalva disse...

Menina, ficou chiquérrima neste vestido.
Com amor próprio fica mais fácil emagrecer, e vc ficou show aí na foto.
Força na RA, não desista.
Bjss