sexta-feira, 4 de março de 2011

Peso e Avaliação de Produto

Olá meninas!
Enfim o carnaval chegou, mas o tempo por aqui não está nada agradável, com cara de inverno mesmo. Mesmo assim eu vou viajar para a região dos lagos, tô pedindo a Deus um solzinho, de toda sorte se a chuva cair, no domingo venho embora e estará bem assim, afinal Deus sabe de todas as coisas.
Hoje eu estava fazendo uma comparação dos últimos dois carnavais (2009/2010) e cheguei a conclusão de que estou mais gorda uns 5 kg aproximadamente, mas tudo bem, não é por isso que vou me abater, levando em consideração que nos anos anteriores eu estava tomando medicamentos e este ano não estou tomando nada, quero dizer que já faz 1 ano que não tomo medicamentos para emagrecer, estou no lucro.
Hoje também realizei a pesagem: 110,100 kg - Engordei 600 gramas!
Esta semana pude perceber como 1 dia de descontrole, compromete alguns outros dias. Quero dizer que no casamento que fui no sábado passado, comi muito além do que deveria, e isto refletiu durante toda a semana, me alimentei muito mal durante esta semana que passou.
Estou notando também que sempre no final do mês, isto é , nos últimos 15 dias do meu ciclo, tenho sentido uma fome incontrolável, além de inchaço e grande irritação.
Eu como sentimentos, por isso sempre no final do mês estou ganhando peso, então preciso tomar uma medida para sanar isso, ou ao menos me preparar para quando a TPM me abater, ter somente coisas saudáveis na geladeira.
Agora quero falar para vocês de uma aquisição que eu fiz:


Lenços Matificantes Contém 1g


Sempre tive vontade usar esses lencinhos, uma vez que a minha pele é muito oleosa (vejam nas fotos do post anterior quanto brilho), mas o tempo ia passando e sempre deixava de lado. Eu acho que o excesso de oleosidade, dá um aspecto de sujo, de mal cuidado, derruba qualquer maquiagem e ainda nos deixa com cara de desleixadas.

Esta semana passeando pelo shopping com mamis, deparei-me com um quiosque da contém 1g e resolvi comprar os benditos lencinhos matificantes.

Preço: R$ 9,00 - Segundo a vendedora estava na promoção pois o real valor seria de R$ 14,00

Quantidade: 65 lencinhos

Tamanho de cada lenço: 7,4 cm x 5,3cm

Validade: Não possui

Função: Retirar rapidamente o brilho excessivo da pele ao longo do dia sem resseca-la. Além de poder ser utilizado sob a maquiagem.

Produto: Unissex


Minhas impressões


Achei um bom preço, sai aproximadamente R$0,13 por folha.

Os lenços são bem fininhos e pequenos.

No meu rosto precisei de 2 lencinhos para retirar o excesso de óleo da minha pele, talvez em dias mais muito quentes precise de uns 3.

Cumpre o que promete, retira todo o óleo da pele sem remover a maquigem, o brilho desaparece de imediato.

A embalagem é muito prática, elegante e bonita . Pode ser usado pelo love sem problemas, porque é preta e sóbria. Vai na bolsa sem problemas e ainda vem com um plástico protetor e os lenços são fáceis de removidos.

Não possui nenhum cheiro.

Enfim, uma solução prática, rápida e eficiente.

Eu recomendo!!!

Se algumas de vocês já tiverem usado, deixem suas impressões. Se possuírem opiniões sobre marcas diferente deste tipo de produto, também serão muito bem vindas.

Um ótimo carnaval a todas, lembre-se de curtirem com muita responsabilidade.

Se beber não dirija!

Muita diversão, folia e para aquelas que como eu procuram revigorar as energias neste período: Muito descanso!

Beijos!!!

2 comentários:

Dalva disse...

Amo viajar, chova ou faça sol. Aproveite de qualquer jeito.

Comer pouco em casamento? Tbém acho impossível. Só tem que controlar dps, né?

Adorei os lencinhos, minha pele é mista. No verão é terrível.

Te desejo uma maravilhosa viagem (liht, hein?).

Bjões.

Bia disse...

Oi, Tati, vc me abandonou, hein!! Quanto tempo!!!!

Vc está linda, muito bom ver vc com a auto-estima boa! Isso influencia em tudo!

Vê se aparece!

Beijos