quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agora vai... com generosas doses de vergonha na cara!



Olá!!!!
Bom dia meninas, hoje o dia por aqui começou cedo, para ser mais exata 04:40 hs da manhã.
Não dormi bem e assim que mô levantou para trabalhar eu levantei... fiz o café dele, passei a camisa e voltei a deitar, mas não estava com sono, então comecei a pensar que preciso tomar uma atitude... senão as coisas vão continuar sempre do mesmo jeito e pensei na oportunidade que eu estou tendo... sai do estágio para melhorar a minha qualidade de vida, colocar as coisas em ordem, ESTUDAR, cuidar mais da minha casa e de mim e quando paro para pensar , vejo que em 1 mês em casa, não fiz nada do que eu propus a fazer, então pulei da cama e liguei para mamis perguntado se ela iria caminhar e ela falou que sim. Coloquei a roupitha de ginástica e fiquei esperando por ela, que chegou aqui por volta das 06:15 fizemos 2 horas de caminhada, foi ótimo... só não sei como vou acordar amanhã, mas tudo bem!
E agora vai ser assim... chega de procastinação, de ficar enrolando... de adiar as coisas, se quero algo preciso lutar, não vou emagrecer da noite pro dia.
Vou estipular metas.... a princípio um tanto arrojada, meninas vou eliminar 10 kg até o final do ano, dezembro está aí com todos os dias para serem aproveitados, então vamos embora, vou colocar metas por semanas, este vai ser o meu desafio e só vou ao médico (se de fato for mesmo) quando conseguir sair da casa dos 3 dígitos, já que tenho consciência de que remédio nenhum irá funcionar se eu não me esforçar. Então boca fechada e atividade física.
Vou começar a usar uns cremes para tratamento de celulite que estão guardados a quase 2 anos, eles são da Racco e já ouvi falar que são muitos bons.
Bom vou estimular metas e quando alcança-las vou me presentear com coisas que quero muito, depois coloco aqui para vocês as coisas que desejo a cada meta alcançada. Também estou fazendo um carderno com dicas de moda, make, beleza... e com as coisas da reeducação alimentar, vulgo RA para os íntimos.
Verifiquei as minhas medidas e vou posta-las também para fazer uma comparação com as próximas que vou verificar daqui a 30 dias.
Ah! Também estou pensando em tomar o cha 30 ervas (ou 37 sei lá!) já está pronto na geladeira, mas nunca tomo e acabo jogando fora, mas agora ele vai descer garganta abaixo, ah vai! E também vou anotar tudo que como para ter um controle maior.
Enfim agora vai dar certo, estou determinada e sei que Deus esta comigo.
Uns dos motivos para o meu ânimo em emagrecer é engravidar... meninas estou pensando em ter um baby daqui a algum tempo, talvez lá para o final de 2011, dependendo de como as coisas forem caminhando, que com certeza será da melhor forma possível... então este é um motivo justissímo para emagrecer.
Peso de hoje da Dona Balança: 110,700kg

Agora preciso ir porque vou dair um jeito nas madeixas e comprar algumas coisas para o Natal... já que nem a minha árvore eu arrumei ainda.
Beijos!!!!!!

4 comentários:

Luana Giampietro disse...

olá!!

estamos juntas nessa!! tb quero engravidar até o fim do ano que vem, e acima dos 100 Kg simplesmente não dá!!

vamo que vamo!!

beijo

Anônimo disse...

Oi flor, te desejo força, e recomeçe quantas vezes for necessário... mas não desista de voce!
Tô te seguindo!

Anna Williams disse...

Que bom te ver de novo! Estou feliz em ver que você está com estes planos todos encamihados:-)

Lú Moura disse...

Oi linda, que bom vc aqui de novo, Boa sorte viu! Olha chá de hibiscus é muito bom também e desce melhor, depois pesquisa na internet mais sobre ele. beijos e força ai.