quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Óh eu aqui de novo...

Oi meninas...
Aff! Ta dificil de passar por aqui. Tantas coisas acontecendo... a avó do mô faleceu e eu tive que dar um apoio, uma força ... resolver a parte burocrática do sepultamento.
Enfim, eu sempre sem tempo. Mas, sabem que ultimamente eu tenho gasto muito tempo com coisas desnecessários e fico procastinando as coisas... enrolando... e daí to sempre com um monte de coisas pendentes. Uma delas é emagrecer, gente tava pensando tenho tanto coisa para aproveitar na vida, e fico me prendendo com esse negócio de emagrecer... dieta... e nada, to sempre na mesma porque não faço as coisas direito. Preciso me concientizar de que nada é facil... tudo tem um preço... preciso me esforçar para alcançar os meus objetivos.
Preciso dar um jeito nisso... me concientizar... tenho coisas mais importantes a cuidar. Preciso de renovação! Taí meninas essa é a palavra RENOVAÇÃO .
Vou começar a mudar os meus hábitos e na segunda-feira... vou ao médico. Isso mesmo! Um endocrinologista que receita algumas fórmulas para emagrecer... sei que remédios não fazem milagres, mas ajudam e a obesidade é uma doença, nada mas certo do que tratar com medicamentos... como já disse anteriormente, eu sei dos efeitos colaterais, mas a obesidade também traz grandes consequências e por isso vou correr este risco.
Estou me dando o prazo de 6 meses para resolver esta situação, ou melhor no máximo até julho de 2011que vai ser quando eu vou me formar se Deus quiser! Depois disto se não tiver perdido uma quantidade significativa de quilos... estou pensando em fazer a redução de estomâgo.
Afinal quero ter um bebê (isso se já não estiver grávida?!.. porque dei umas vaciladinhas no final de semana passado.), eu e mô estamos tão bem...GRAÇAS A DEUS!!!! Nosso relacionamento está muito melhor que antes de casarmos.. . meninas entregue todos os problemas nas mãos de Deus, porque ele faz milagres e o meu casamento é um deles ... o amor foi renovado.
Enfim estou entregando tudo nas mãos de Deus e vou fazer a minha parte.... e assim a vida segue! Deus proverá!
Ah! Já ia esquecendo de falar... sai do estágio e agora estou com mais tempo para estudar e para em cuidar, só ainda não comecei a fazer isso, preciso aproveitar esta chance.
Beijos a todas e um ótimo final de semana !

3 comentários:

Tati Neitzel disse...

Oi Chara...seja bem vinda ao meu blog.

Boa sorte nessa sua caminhada flor, que Deus derrame bençãos e vitórias sobre a sua vida, como Ele tem feito na minha. Entendo você com essa questão do peso, se você leu minhas postagens anteriores viu da minha luta, mas como disse, o Senhor tem me dado vitória. Tb tive ovarios policisticos, desde os 15 anos, hoje tenho 26 e estou curada com a graça de Deus. Também estou bem acima do peso, mas meu sonho de ter um filho falou tão alto que fui a luta, hoje com pouco menos de 2 meses perdi 14 kilos, ainda tenho muitos pra perder mas eu chego lá, eliminei o que precisava pra engravidar e agora estou tentando meu bebê. Que Deus permita que venha ainda este ano.
Força que você chega lá!
Um beijo no seu coração...

Anônimo disse...

SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR E RECOMEÇAR E RECOMEÇAR. JA DEU TUDO CERTO, CONTE COMIGO. BEIJOS

Aline da Silva Mueller disse...

Olá querida, bom, te vi no blog da Tati Neitzel... Bom, tive minha filha este ano, qdo dei a luz estava com 121,0Kg, imagina!!!
Pois é, por muito tempo não tomava a decisão de emagrecer...
Jesus tem me ajudado, comecei minha dieta na quarta feira, mas estou muito confiante e feliz comigo mesma.
Desejo que Deus lhe dê forças nesse processo que sabemos não ser dos mais fáceis, é fácil julgar uma pessoa que está acima do peso, difícil é se colocar no lugar dela ou tentar ajudar.
Mas confie, seja perseverante. Deus sempre tem o melhor pra nós...
...bjs e fica com Jesus!!!