segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda-feira... dia de recomeçar!


Olá!
Mais uma semana chegando e o novo ano batendo na nossa porta, eu estava pensando ... o meu blog tem 2 aninhos, se eu tivesse de fato me comprometido com o objetivo do emagrecimento eu já tinha eliminado este obstáculo da minha vida a muito tempo.
Bom desde o último post eu tentei fazer as coisas da melhor maneira possível, mas confesso que não dei o melhor de mim e o resultado foi proporcional ao tamanho do meu esforço, a balança marcou menos 100 gramas... Olhando por outro lado, melhor eliminar 100 gramas do que ganhar 1 graminha... então de uma certa forma estou no lucro, novo peso 110,600 kg
Tem ainda um novo fator eu comecei a tomar o anti-baby na quarta feira passada, segundo a bula ele promete não engordar, não deixar aquela sensação de inchaço pois ajuda a eliminar os líquidos que o nosso organismo teima em reter, até agora eu notei uma diferença maravilhosa na minha pele, está muito boa... e a barriga senti que murchou um pouquinho, além disto estou tomando com a função de limpar os ovários dos micropolicistos e posteriormente poder engravidar com mais facilidade. A parte ruim é que o preço é um pouco mais caro do que a grande maioria oferecida no mercado, custa em torno de R$ 37,00 e li em alguns relatos na net que ele causa diminuição da libido, o que até agora Graças a Deus, não notei no meu caso.
Eliminei muito pouco peso, preciso ser mais firme e enquanto não consegui manter a RA em dia não vou procurar um médico, para quem sabe beber algum tipo de medicamento.
Enfim a semana esta começando agora e posso fazer tudo diferente, próxima pesagem oficial somete na próxima segunda-feira, preciso parar com a mania de ficar todos os dias me pesando, isto não é bom para quem está em processo de emagrecimento, pois gera uma ansiedade muito grande, até acho que para quem quer controlar o peso, a pesagem todo dia é válida, mas quem precisa eliminar muitos quilinhos como eu isso não é bom.
Hoje pela manhã estava pensando em quantas coisas eu tenho esta semana para fazer... colocar a casa em ordem para o Natal e Ano Novo, estudar pois não estou muito bem na faculdade e deixei de realizar algumas provas, começar a estudar com afinco para a prova da OAB e emagrecer no mínimo 2 kg.
Aff gente! Uma coisa que esta tirando o meu sono é a minha faculdade, falta muito pouco para que euzinha passe a Drª Tatiana, mas ta tão difícil eu já estou tão cansada ... mas não posso pensar em desistir jamais pois em julho me formarei, mas antes de entrar no último período preciso resolver este que está todo enrolado, como tem acontecido nos últimos 2 anos e com a Graça de Deus sempre consigo concluir, então este ano não vai ser diferente e vou conseguir terminar.

Agora vou as visitinhas ...

Mil beijos e uma ótima semana para todas vocês!!!!!

Um comentário:

Anna Williams disse...

Sim, querida! Segunda feira é sempre um reinício pra mim também! Adoro seu blog e mesmo quando leva um tempo sem escrever, eu estou sempre á sua espera. Te desejo muita sorte para concluir seu curso, a educacão é uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher porque ela abre portas:-) Estou torcendo por você em todos os aspectos.