segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não sei o que pode estar acontecendo... mas não vou desistir!


Meninas,

Não sei o que pode está acontecendo comigo, está tão dificíl eliminar umas graminhas, tenho me esforçado... não tanto quanto deveria eu sei... mas a Dona Balança parece conspirar contra mim, quanto acho que esta tudo dando certo e subo na balança, descubri que ganhei peso ao invés de eliminar, isso me deixou tão chateada.... mas também me deu um grande ânimo para seguir em frente e buscar novas saídas, sabe que eu até achei nas roupas que estivesse eliminado algum peso, mas a balança mostrou de forma diferente. Peso de hoje: 111,500 kg

Isso mesmo engordei 700 gramas desde a última pesagem, aff to tão aborrecida... as coisas não são do jeito que nós programamos, mas não é por isso que vamos desisitir delas.

Enfim a partir de hoje, vou seguir o programa de pontos do Vigilantes do Peso, assim terei a real noção de tudo que estou comendo e vou anotar e contar todos os pontos, estou preparando todo o material, vou imprimir a tabela e comoçar a contar os meus pontinhos para manter-me dentro da meta e vou agendar a nutricionista para a próxima semana, assim poderei pedir alguns exames e constatar se está tudo em ordem.

Tenhos duas grandes metas pessoais para os próximos 6 meses: emagrecer uma quantidade significativa de quilos, pelo menos uns 20 kg e terminar a minha faculdade, então preciso batalhar muito para alcança-las e não vou esperar o ano virar para começar a busca-las.

Tenho outras metas que preciso reve-las e adiciona-las a aquela listinha que todo mundo faz no final do ano, mas isso precisarei fazer junto com o mô, porque são coisas para nós dois.

Então meninas é isso, amanhã posto quantos pontinhos eu consumi hoje e vou tentar fazer tudo diferente esta semana.

Uma ótima semana para todas, cheia de paz e felicidades.

Beijos!!!!

Nenhum comentário: