segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Processo de emagrecimento

Olá, como disse estou firme no proposito de emagrecer, pretendo chegar aos 67 kg, sei que ainda é muito para o 1,60m que possuo mas para quem estava com 111kg, acho que esta ótimo, são 44kg no total, já consegui perder 04 kg e hoje estou com 107kg, fui a um endocrinologista mas ele não passou nenhuma dieta, passou uma fórmula. Em minhas inúmeras tentativas de emagrecer aprendir e sei que tomar fórmulas não faz milagres, então estou tentando fazer uma dieta e começar a fazer uma hora de bicicleta ergométrica diariamaente, sei que não será facil, as tentações são tantas mas quero começar 2009 na casa dos 80, sera que eu consigo?!
Estou tomando sibutramina - 10mg, uma tal pílula que ele me falou que é para perder barriga , que é o rimonobanto e um outro composto com diúreticos, laxates, calmantes enfim o que vem nas formulas em geral! Espero que eu consiga emagrecer, vou eleger a sexta feira como meu dia de pesagem pois acho que assim vou resistir melhor as tentações do fim de semana, se eu verificar que conseguir perder algum peso. Não sei se estou no caminho certo mas estou contando com a ajuda de vocês!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa tati estou tomando o mesmo remédio q vcê
sibutramina e rimonabanto..ótimos, com bastante exercício físco!
Vai la garota não desista!
beijos mari