domingo, 26 de outubro de 2008

Jaquei um X tudo inteirinho

Amigas, ontem eu jaquei comi um X- tudo, isto é, aqueles sanduiches que tem tudo, 2 carnes, ovo, presunto, queijo e etc...fiquei arrependida, também nem jantei, acho que se estivesse fazendo a dieta dos pontos ele teria consumido todos os meus pontos, pelo menos não tomei nenhum refrigerante, hoje não comi nada pela manhã e durante o almoço comi somente macarrão sem arroz, com 2 colheres de farofa e um bife e mais nada.
Espero perder um quilo também esta semana, mas preciso fazer por onde para não desanimar.
Conto com a ajuda de vocês!!!!

2 comentários:

Debi disse...

Ei Tati...
Vc jacou em um X-tudo e eu jaquei em um X-bacon... o tortura... eu adoro esses sandubas... Aff... mas vamos que vamos, nossa semana, tudo novo... vamos correr atras do preju, to torcendo para que vc consiga emagrecer esse 1 kilo que vc quer essa semana!
Força!

Bjinhusss
Debi

PS: Postei um desafio no meu blog, se tiver tempo de uma olhadinha.

Fanta Diet disse...

E eu jaqueium pedaço de torta de limão, batatas fritas, 3 wafer e 1 trakinas...uiiiii...prefiro não comentar... ainda bem q podemos recomeçar né...estamosno mesmo barco!
Que tenhamos uma semana light!
Bjs diet,
Fantinha.