terça-feira, 28 de outubro de 2008

Muitas jacadas na praia

Amigas!!!
Não postei nada ontem, é que fui a praia com o meu marido!!!!!
Fiquei um pouco sem graça, afinal colocar um biquíni com 106 kg é um pouco demais, enfim superei o desafio e coloquei, lá estava eu na praia de biquíni, no fim do dia estava até me sentindo a gatinha, acreditem! Tirei até fotos !!! Só não tenho coragem de posta-las para vc's, mas tudo bem, um dia eu consigo, quando fizer o antes/depois.
Tirando a neura do peso, ate que me divertir um pouco, em compensação minha RA foi para o espaço, vocês sabem como é... praia... diversão... acabei comendo 3 pedaços de peixe frito, batata frita, que horror!!!! e o pior tomei refrigerante, comecei com uma latinha de coca zero e depois acabei tomando 400ml de um que não era diet, cheguei em casa e jantei: arroz e macarrão, nada de verduras, nem de legumes ....
Já sabem! Fiquei com a consciência super pesada, ou melhor estou me sentindo muito pesada, para piorar ainda estou naqueles dias que parece que dobramos de tamanho!
Estou morrendo de medo de chegar sexta, o dia de enfrentar a maldita balança!
Espero que pelo menos eu consiga fazer alguns minutinhos de bicicleta, fiquei tão cansada da praia que nem fui a facul e olha que estamos praticamente no final do período e eu estou voando nas matérias....
Enfim voltando a RA hoje, recomecei!!!! Estou firme até agora e espero que continue até o fim do dia, ainda pretendo fazer bicicleta ergometrica, mas não sei se vai dar tempo, afinal com este horário de verão a hora passa voando!!!
Ah! já ia me esquecendo no domingo tirei as medidas, agora vou passar a acompanha-las a cada 15 dias e vou postar as medidas só para vc's terem uma ideia do quanto estou rendondinha, mas tem a parte boa quando comecei a minha RA no começo de outubro, medi somente a cintura e imaginem!? tinha 122cm de cintura e vejam só na tabela o quanto eu já perdi!!!!
Beijos !!! Fiquem com Deus e continuem firme na RA!!!!!

4 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieeee..Hum Praia é muito bom heim?!
Mais tem seu lado ruim..comemos um monte...hehe
E Parabens pelas medidas viu?!

BJOO:)

Valkar disse...

Batatinha frita acompanhado de uma cervejinha bem gelada...hum... bom d+!
Amo !!!
Mas , não poooode! snif, snif...:>(
Mas, calma, querida. Recomeçar é um exercício que até pegamos o rítmo da RA vamos passar ele muitas vezes.
Recomeçar e recomeçar...
Força!!
Bjs.

Lara disse...

oi sou a Andreza do forum da boa forma, passei para conhecer o seu cantinho...eu tb tenho um blog: www.rumoaos54.wordpress.com
Não se importe com as jacadas o importante é retomar a RA e seguir em frente...beijos e até mais

Anônimo disse...

Olá tudo bem? vim agradecer a visita e dizer que vou te linkar para te acompanhar ok?

beijos e boa sorte nesta caminhada, seja persistente, não desista.

beijos