segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Início de uma nova fase

Olá! Eu nem sei por onde começar, fiz esse blog para colocar tudo o que penso e sinto, meu principal desafio agora e conseguir emagrecer, chequei a pesar 111kg, agora estou com 107 kg pretendo de imediato sair da casa dos 100, o excesso de peso tem me feito muito mal, estou deixando de fazer as minhas atividades diárias por causa do excesso de peso, não estou conseguindo estudar, estou a 3 meses sem ir a faculdade, minha auto estima esta péssima, sei que preciso dar a volta por cima e estou tentando fazer isso, espero conseguir!!! Não estou trabalhando e a minha vida profissional está pessima, acho que não consigo um estágio por causa do peso, em compensação acabei de me casar, tem apenas 05 meses, meu marido não reclama, mas me sinto mal e acho que ele tem vergonha de mim, embora ele nunca tenha demostrado isto, acho que tudo culpa da minha baixo estima, mas nunca desistir dos meus sonhos e vou lutar por eles, conto com ajuda de vcs! Desculpé-me pelo desabafo melancolico, não sou sempre assim, mas estou me abrindo de corpo e alma neste blog, e isto é pelo que estou passando, mas vai melhorar, com certeza !!!!

Nenhum comentário: