sábado, 25 de outubro de 2008

Pesagem!!!

Olá, amigas !
Não onsegui postar ontem, mas estou voltando para contar a novidade para vc's, fiz a pesagem ontem e imagina desde 2° (20/10) até ontem consegui perder um 1kg estou super otimista, o blog tem feito-me muito bem como eu já havia comentado, e olha que eu nem comecei a fazer exercícios, foi um grande estímulo.

Sei que poderá ocorrer semanas em que eu não perderei nada e eu preciso estar preparada para isso, o importante é não desanimar e seguir sempre em frente!

Estou procurando não pensar no que ainda falta perder e estou vivendo um dia após o outro, estou procurando renovar as minhas esperanças a cada dia, acho que isto torna o processo mais facíl. Vou parcelar as minhas metas, talvez isto torne a busca pelo meu objetivo mais gratificante, pois ao alcançar cada objetivo me sentirei cada vez mais motivada.

Hoje amanheci um pouco desanimada, estou ficando gripada, sentido dores de garganta e no corpo, ninguém merece ficar dodoi, mas tudo bem vai passar logo!

Amigas, estou querendo começar a contar as calorias da coisas que eu como, mas não sei bem como fazer isto, então se vc's puderem me ajudar me dando dicas e tabelas com o valor calorico dos alimentos vou ficar imensamente agradecida!

Obrigada por todos os comentários!!!

Um comentário:

Fanta Diet disse...

Amiga, que ótimo perdeu 1 kg em tão pouco tempo! Vc está de parabéns!
Bem... quanto ao marido sabotar a diet,é como meu namorado mesmo! Eles são mto inseguros né...rsss
mal sabem q queremos ficar lindas e magras para eles né!
Olha...pq vc não segue a dieta dos pontos? Vc poderá comer tudo o q deseja com a pontuação de cada alimento moderadamente!
Posso te passar a lista que tenho com a pontuação dos alimentos, bjs! Fantinha.