sexta-feira, 25 de março de 2011

Peso novo!!!!


Olá meninas!

E então como estão todas?

Eu estou um pouco sumida, porque a minha net está muito lenta, tá até dificil de postar e alguns blog's mais pesados não consigo sequer abrir para comentar. Me comportei razoavelmente bem esta semana, mas faltaram os exercícios físicos. Preciso inclui-los na minha rotina diária, ou melhor preciso criar uma rotina diária para que assim eu possa realiza-los todos os dias. Enfim tudo acontece aos poucos e vamos ao peso.

Peso de hoje: 108,700 * * - 1,400 kg

Ai fiquei muito feliz com a eliminação, mas sei que poderia ser melhor.A minha primeira meta é chegar aos 105 ,00 kg e poder usar as minhas roupinhas sem problemas.2° meta - Chegar aos 99 quilos e sair da casa dos 3 dígitos e não voltar mais. Gostaria de chegar aos 3 dígitos antes do dia 20 de maio, pois no dia 28 de maio acontecerá o aniversário de 15 anos da minha sobrinha e quero ficar bem na foto.Bom quanto a casa, já resolvi que vou construir e não comprar uma casa pronta, até porque ficaria bem difícil encontrar uma casa aqui perto da casa dos meus pais e como o meu terreno fica na rua da casa da minha mãe, ou melhor somente duas casas depois da dela e entre o terreno das minhas duas irmãs optei por ficar por aqui mesmo, acredito que vai ser muito melhor pois quando tiver o meu bebe, vou poder contar com todo apoio da minha família. Sei que construir vai me dar muito mais trabalho, mas vou poder fazer tudo do meu jeito e ainda poderei contar com a ajuda do meu pai que é construtor, ontem fui visitar uma casa que ele estava concluindo e fiquei apaixonada pelos detalhes, a casa ficou maravilhosa e é bem no estilo que eu quero.Então como filho de peixe, peixinho é! Já tratei de fazer o projeto da minha casa, depois posto aqui para vocês darem uma olhadinha, por enquanto fiquem com as fotos da casa que me deixou babando.

Um ótimo final de semana para vocês. Comportem-se na alimentação.

Beijos!!!!

3 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei este post! SEu otimismo está transbordando nas suas palavras, sabia? ADORO ISTO! Suas metas são super realistas e isto eu também admiro. Sinto que sair de uma ''casa'' de quilos e entrar em outra é uma das metas mais almejadas em vários blogs que eu leio, mas as pessoas as vezes colocam metas fora da realidade e ficam deprimidas quando não conseguem rapidamente sair dos 80 e entrar nos 40 por exemplo. O seu comportamento mostra o equilíbrio que falta em muita gente (inclusive em mim, Amiga... Muitas vezes eu perco o controle totalmente... Mas eu escorrego um dia e levanto no outro:-)). Parabéns por tudo de bom que está acontecendo na sua vida. Espero que você no dia 20 de maio AR-RE-BEN-TE na festa de 15 anos. Imagina todos falando :''Nossa! Como você emagreceu.''. O poder do pensamento positivo aliado ás dietas sempre dá um empurrão:-)

Thaís disse...

Concordo com a colega aí de cima, seu otimismo é notório. É isso aí! Comecei hj minha caminhada rumo aos 59kg. Frio na barriga de me imaginar magrinha.

Quais exercício vc faz? Eu odiava malhar, mas comprei um celular com mp3 e sempre levo pra academia, fico envolvida com a música e quando vejo já caminhei 40 min na esteira, é muito bom, experimenta.

Boa sorte

Sueli disse...

Tati, parabéns pela eliminação de peso. Continue determinada, focada na sua 1ª meta. Você é capaz!!!! Quanto à casa, é linda demais e a sua também vai ficar linda, aconchegante e com uma energia alto astral. Continue firme. Beijos