sexta-feira, 11 de março de 2011

Agora o ano começa de verdade... pelo menos para mim!

Oi meninas!
E então como passaram o carnaval?
Eu achei que tinha me comportado bem, hoje ao encarar a dona Balança, vi que foi ledo engano... peso 111,100 kg. Isto é, mas 1 kg na balança.
Não fiz RA, mas também não comi tanto para que 1 quilo me fosse acrescentado.
O meu carnaval foi um pouco agitado, não me diverti muito porque fiquei de babá de 6 adolescentes, então já sabem como é a responsabilidade. Ainda teve a chuva, passei o carnaval na Região dos Lagos e a chuva não deu uma pausa, não fez um dia sequer de sol. Mas tá bom, devemos agredecer por tudo que Deus faz e mesmo com a chuva tomei banho de mar, fui para Cabo Frio e Arraial do Cabo.
Enfim o ano está começando de verdade, pelo menos para mim, não costumo deixar as coisas para depois do carnaval, mas em virtude de tudo que eu passei estou me permitindo este recomeço.
Estou um pouco triste pelo aumento do peso e também por uma coisa que aconteceu com o Mô, ele já prestou serviço para um orgão público aqui no Rio, não era concursado, mas trabalhou lá como prestador de serviço até o ano de 2009 e agora apareceu um problema referente a um serviço realizado nesta época. Uma coisa que jamais pensamos que pudesse dar problema, veio à tona, mas Deus sabe de todas as coisas e entreguei tudo nas mãos Dele.
Quanto aos estudos, preciso voltar com força total, resolver a minha situação na faculdade, concluir as provas que estão martelando na minha cabeça e eu só postergando, estudar para a OAB e para o concurso público que eu vou prestar.
O emagrecimento vou de fato procurar um médico e vou fazer um acompanhamento, está muito difícil conseguir deste jeito, não é impossível eu sei, mas de fato preciso de um endocrino, se ele optar por algum medicamento eu tomarei, o único grande problema são os R$ que estão um pouco curto aqui em casa.
Queria falar de um outro assunto com vocês também, eu rsolvi fazer tabelinha durante este mês de fevereiro para evitar o baby, não tenho um ciclo muito regular não, mas mesmo assim resolvi tentar e o resultado é que a Dona M deveria dar as caras hoje e até agora nem sinal, será que posso ter engravidado? Alguém já usou este método antes?
Ah! Não esqueçam de ver o Globo Reporter hoje a noite, parece que vai ser bom, o assunto a ser tratado será a obesidade, quem sabe não ganhamos mais um gás, vendo o sucesso de outras pessoas.
Meninas mil beijos e um ótimo final de semana a todas!

Um comentário:

Bia disse...

Oi, amiga!!! Realmente agora o ano começou...rsrs

Deus sabe de todas as coisas, né, então confia que Ele fará o certo. Força aí!

Procurar um acompanhamento é sempre bom, eu, pelo menos, gosto de saber que devo satisfação a alguém e se eu não fizer direito levarei um puxão de orelha...rsrs
Não estou tendo acompanhamento, mas meu irmão está fazendo esse papel mt bem e o blog tbm...rsrs

E eu nem vi o Globo Reporte, que pena! :(

Beijos, querida, fica com Deus.