quinta-feira, 31 de março de 2011

Preciso de Forças ...


Olá amigas!


To sumida aqui do blog né?


Pois é as coisas não andam muito bem para mim não.Esta semana foi uma semana praticamente perdida, de descontrole, sem ânimo... fechada no meu mundinho. Sabe quando bate a falta de controle de tudo na sua vida, então foi o que aconteceu esta semana comigo, uma nostalgia e não fiz nada do que eu deveria ter feito. Tenho dormido mal, acordado tarde... to ansiosa, preocupada. Estou produzindo os convites de 15 anos da festa da minha sobrinha e isso tem me tirado dos eixos. Também estou super preocupada com umas coisas que apareceram na minha pele, não sei ainda do que se trata, mas sei que coça horrores, pesquisando no Dr Google, parece ser dermatite seborreica, já tive isso antes e desapareceu do nada. Minha pele do rosto está super oleosa, da para fritar uns 3 ovos só com o óleo do meu rosto.


Não fui ao médico ainda, estou sem plano de saúde e estou usando um convênio que dá direito a algumas consultas, mas não a exames,não acho os médicos muito bons... enfim preciso ver um bom plano de saúde pois isso é coisa séria. Acredito que esta questão da pele esteja intimamente relacionada aos meus hormônios, uma vez que não estou tomando anticoncepcionais desde janeiro e da última vez que tive os mesmos sintomas também estava sem toma-los e com isso provavelmente a minha taxa de hormônio está desregularizada.Não queria voltar a toma-los pois vai desregular todo o meu ciclo, mas para fazer o teste comecei a tomar hoje, mesmo sem ser o primeiro dia da mestruação para ver se dava uma melhorada na pele, como brinde acordei super, mega, ultra enjoada, mas assim que comi alguma coisa passou... acordei meio dia e fiquei no ócio o dia inteiro com as coisas que eu tenho que realizar martelando na minha cabeça.


Bom já falei aqui antes que tenho SOMP (Síndrome dos ovários micropolicisticos) e estou a uns 3 anos sem fazer nenhuma espécie de acompanhamento, ou exame para verificar a taxa hormonal. E agora parece que as coisas estão dificultando... preciso voltar a trata-las. A SOMP é uma doença complexa e mexe com várias sistemas do nosso organismo, então precisa de acompanhamento do endocrinologista e do ginecologista.


Acho que já me alonguei demais, o resultado para amanhã não é tão esperado, tenho certeza de que engordei.... mas mesmo assim vou encarar a balança e fazer na próxima semana tudo muito melhor.


Orem por mim


Fiquem com Deus


Beijos !!!


2 comentários:

Juliana disse...

Oi Taty, entendo seu dilema , estou passando pelo mesmo...mas creio que Deus vai interceder por nós...bjos

Elisa disse...

Oi tati todas nós passamos por isso! nao podemos nos deixar abater!!! fica bem amiga força na peruca nao tenha medo de cair levante-se sacuda a poeira e continue o caminho só nao desista dele mas cair todos caem uma hora! Bjao fica com DEus qualquer ocisa passa no blog e grita "Socorro" q eu te ajudo como eu puder!!!! Bjao