quinta-feira, 17 de março de 2011

A guerra continua...

Olá meninas!

Obrigada pelo apoio moral. Não vou desistir não, mas tem horas que cansa.Eu fiquei muito chateaeda quando não consegui entrar nas minhas roupas que eu usava a seis meses atrás. Todas as roupas do meu armário me servem quando peso no máximo 105,00 kg, mas com 111,00 nada entra e eu fiquei tão triste com isso.

Mas não vou me abater, vou seguir em frente! Quero chegar aos 105 kg e poder usar as minhas roupinhas de novo.

Ontem eu fui ao mercado, fiz minhas comprinhas lights e hoje não me comportei muito bem, tive um dia super corrido e fiz apenas uma refeição, não comi muito, pelo contrario comi bem menos do que deveria, mas tomei 2 copos de refrigerante e isso é péssimo!Ah, também comi peixe frito, uma vez que não tive tempo para prepara-lo e a minha irmã acabou fritando o peixe já que era mais rápido.

Atividade física zero. Espero que a balança ao menos mostre pelo menos 700 gramas de redução. O intestino resolveu fazer greve e não funciona desde domingo. A Dona Mostra terminou hoje, mas continuo me sentindo super inchada. Isso não é normal né?Enfim vamos ver na sexta feira quando eu enfrentar a balança. Obrigada pelo apoio mais uma vezMeninas não deixem de comentar, ontem estava olhando as estatísticas do blog e vi que mais de 40 pessoas passam por aqui diarimente, mas nem 10% comentam. Então escrevam... para falar bem, para falar mal ... mas escrevam. Beijos!!!!

3 comentários:

Anna Williams disse...

Que delícia fazer estas comprinhas lights!!!! Eu saio do supermercado satisfeita. Já percebeu que tendo as coisas certas na geladeira e na dispensa a gente tem menos risco de sair da linha? Muito bem! Sobre Atividade Física, você pode sempre contar as calorias que você queima sem sentir: caminhando, subindo escadas, ficando em pé esperando alguma coisa e outras... Até em pé na fila do banco você está queimando calorias. Só não tem atividade física aquelas pessoas que ficam em casa deitadas o dia inteiro:-) Este é o meu consolo nos dias que não vou a academia. Sobre os comentários, realmente o povinho é ruim de comentar, mas o importante é que estão lendo e estão seguindo você nesta jornada :-)

Carolina Carvalho disse...

Ficar inchada é normal, normal por causa da dona M, mais logo passa, o intestino preso, coma aveia, activea, beba bastante agua, que vai funciona como um reloginho...


Beijos se cuida !

Daniele disse...

Tem horas que cansa mesmo fazer RA, mas não podemos desistir. Para o intestino preso é bom comer aveia, ameixa, e muuito líquido.

Esses dias também não tenho feito atividade física, estou meio sem paciência, mas espero mudar isso na semana que vem

Beijos