terça-feira, 22 de março de 2011

Firme e Forte!

Oi meninas!
E então como foi o findi de vocês?
O meu foi tranquilo, não aconteceu nada de espetacular.
Fui na Igreja no domingo pela manhã e depois fui almoçar na casa da minha irmã.
Parte boa é que estou muito feliz pois a minha RA está fluindo, estou me comportando muito bem e acredito que o resultado da balança será muito bom na próxima sexta-feira.
Preciso elimar no mínimo 30 quilos, para poder pensar em gravidez.
Quero engravidar pesando no máximo 80 quilos, meu peso ideal seria ficar com 65 quilos, levando em consideração que o meu peso máximo este ano foi de 112,00 teria que eliminar 47 quilos para chegar ao meu peso ideal.
Vou olhar por metas e não como um todo para não desanimar.
Tenho fé em Deus que vou conseguir chegar lá.
Obrigada pelos incentivos do post anterior, isso ajuda muito.
Queria falar outra coisa para vocês, eu e o mô temos alguns planos para este ano que as vezes até me perco em relação as coisas que vamos fazer primeiro. Aqui em casa é assim, eu sempre penso nos planos, nas metas e depois as divido com o mô, que diz se aprova ou não, enfim fala o que ele acha. Em 99,5% das vezes concorda comigo, estou em duvida entre comprar uma casa ou construir uma casa, não sei o que seria melhor, mas tenho pedido a Deus que nos ilumine para que tomemos a decisão correta. E vocês o que acham? Lembrando que esta casa seria financiada pela caixa econômica e a obra nos faríamos aos poucos, uma vez que já possuimos o terreno.
Espero a opinião de vocês.
Beijos !!!

3 comentários:

Carolina Carvalho disse...

A amiga não pense em quanto quer emagrecer, simplesmente tente emagrecer, não se preocupe com as metas, e sim com os resultados que esta obtendo!

beijos e boa semana !

Kamila disse...

Isso mesmo amiga, peça ajuda a Deus e tenho certeza q ele lhe enviara a resposta q vc tanto precisa!!

E concordo com vc essa questao de emagrecer para engravidar...assim vc vai poder curtir muitooo mais seu baby =D

Beijos lindona!!

Bia disse...

Amiga, emagrecer é uma mudança de hábito, então a meta é consequência de uma alimentação saudável. Pensa nisso e logo vc estará emagrecendo sem sofrimento e alcançando sua meta.

Quanto a casa, vc tem que analisar direitinho. Eu comprei um terreno em 2003 na Região dos Lagos, meninas, até hj não acabei. Acho que seu eu tivesse comprado pronta teria gasto muito menos.

Fica a dica.

Beijos e fica com Deus.