segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo !

Olá meninas!E então como foi o final de semana de vocês?O meu foi super tranquilo, fiquei com o Mô em casa o final de semana todo, aproveitamos para descansar um pouco, afinal estavamos saindo direto e quase não ficavamos em casa, gostamos de tirar um final de semana para ficarmos juntinhos, curtindo a nossa casinha, vendo um filme, curtindo a preguiça. Quanto a RA, to tão aborrecida, não sei como engordei tanto... Mas tudo bem, vou dar um jeito nisto esta semana. Às vezes fico pensando como deixei chegar a um ponto desses, se eu fosse mais magra as coisas na minha vida seriam bem mais fáceis. Poderia comprar roupa em qualquer lugar, as roupas seriam mais baratas... afinal coisa cara e roupa de gordo. E o pior é que não posso escolher as roupas, são elas que me escolhem, o que entra é o que eu levo. Tenho tanta coisa para fazer, para organizar na minha vida e o problema com a obsidade está ali, no meu pé. Não sei se isto acontece com vocês, mas eu tenho uma sensação de impotência, de fracasso. As pessoas olham para o gordo com olhar de superioridade, o gordo é sempre o lento, o engraçado, dá uma imprensão de que se você não é capaz de controlar o próprio peso , o que dizer então das demais coisas. Ainda tem o desconforto de sentar sempre encolhido em algum lugar para ocupar menos espaço, os lugares do lado do gordo são sempre os últimos a serem ocupados. Tem a questão da gravidez, não dá para engravidar pesando 111,00 kg. Quero ter cara de grávida, barriga de grávida, sem contar o risco para a saúde.Enfim uma série de incovenientes. Mas tudo bem! Isso vai mudar, EU VOU MUDAR! Desculpe-me pelo desabafo, mas tenho pensado seriamente neste problema. Bom deixando de lado as lamentações sobre o peso, comecei a semana bem. Hoje acordei cedo e bem disposta, fui para a faculdade e comecei a resolver todos os problemas para que eu possa me formar em julho. Com a força de Deus e muita batalha tenho certeza de que irei conseguir. Estou também traçando um plano para enfrentar a batalha contra a balança, amanhã vou ao mercado realizar as minhas comprinhas lights, daí as coisas ficarão mais fáceis. Hoje já comecei a tomar um chá emagrecedor, com um monte de ervas. Sei que não faz milagres, mas ajuda na retenção de líquidos e no funcionamento do meu intestino. Amanhã começarei a atividade física, vou fazer 1 hora de bicicleta ergométrica e exercícios localizados com a ajuda de um DVD que possuo guardado a séculos, vou intensificar o exercícios nos braços... eles são imensos. Amanhã posto também as medidas.


Beijos!

4 comentários:

Anna Williams disse...

O que faz a diferenca é a sua consciência e vontade de mudar. Eu tenho lido seu blog há muito tempo e percebo que você tem uma garra imensa e tem uma visão de futuro e planos em família. Destas coisas você vai tirar as energias para emagrecer. As vezes os planos alimentares e R.A's nos decepcionam porque é difícil seguir á risca. Mas não deixe este 1kg te desanimar porque você tem um histórico de perdas de peso também. Focalize todo o seu esforco nas vitórias. Eu admiro você pela sua auto confianca e por não se esconder do mundo e simplesmente deixar tudo pra lá como muitas pessoas fazem. O seu blog é a prova de que você está tentando. beijos

Unknown disse...

Oi Tati, vim conhecer o seu blog e gostei. Vou te seguir. Não se deixe abater pelas pedras no caminho, ao contrário, ultrapass-as, você é capaz, vá com a determinação de que nada poderá te desviar do seu foco. Te convido a visitar o meu blog: www.suelir.blogspot.com. Boa sorte.

Érica Rocha disse...

Oi Tati, primeira vez aqui! Menina por favor, não se deixe abater por isso, vc vai conseguir emagrecer, mas isso é questão de tempo! Queria muito que existisse um remedio que vc toma e acorda magra no outro dia! Mas não tem, o jeito é comer certo e exercitar! vamo que vamo! To do seu lado te seguindo e te apoiando, conta comigo lindona!

beijos

Bia disse...

É isso aí, amiga, nada de desânimo! Vc conseguirá! Vc vai ver, que aos poucos vc conseguirá conquistar td que quer.
O baby virá no momento certo!

Fica com Deus.

Beijos