quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Errando que se acerta... Florais de Bach.


Oi!
Não sei se ainda passa alguém por aqui... porque não recebi nenhum coment's no meu último post, mas tudo bem. Aqui estou eu, caminhando... remando contra a maré.
Sabe o que eu tenho observado que quando não estou em equilíbrio comigo mesma, as coisas não acontecem, não fluem... então preciso buscar o equílibrio interno para que a partir daí a as coisas possam refletir melhoras, inclusive na redução do meu peso. Então meninas, estou tentando... mas tentando de verdade, no ano passado comecei um tratamento com uma terapeuta, quando estava muito mal e desanimada e tomei durante um mês os Florais de Bach e senti uma imensa melhora, dai perdi o contato com a terapeuta e durante esse ano, estudei bastante e hoje enfim mandei fazer o meu próprio floral, já que terminei o curso de Terapia em Florais. Eles são utilizados para tratamento de obesidade e outras coisas mais, trata as emoções. Estou reunindo todas as forças que posso para alcançar o meu objetivo, primeiro DEUS , depois a minha força de vontade e todas as armas que eu puder usar contra a obesidade, vou tomar os florais que ajudam muito, vou voltar a participar dos CCA (Comedores Compulsivos Anônimos), ler livros de auto ajuda e na próxima semana vou ao Endocrinologista, fazer alguns exames, já que preciso preparar muito bem o meu corpitho para receber o meu bebê que talvez seja encomendado em 2011.
Sei também que está semana, a balança não dará boas notícias, mas tenho certeza que no início do ano eu estarei eliminando peso.
Meninas, tenho fé que este ano vai ser um ano de grandes realizações para mim e para o mô, estamos com muitos planos e estou entregando todos nas mãos de Deus e sei que todos se realizarão na hora certa.

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias." Salmo 23

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário que deixou no meu blog. Gostei muito do seu também e vou visitá-lo sempre.
Eu e umas amigas estamos organizando um desafio para emagrecer no blog Desafio das Estações. Se quiser participar, será muito bem vinda.
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/
bjs