sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo acaba bem... se não está bem e porque ainda não acabou!

Oi meninas,
Então estou sumida aqui do meu cantinho, mas aconteceram tantas coisas que não foram legais na minha vida.
Sabe quando você está nas nuvens e cai de uma forma repentina que nem você consegue acreditar que tudo aquilo aconteceu, então... estou nesta situação, estou muito triste mesmo.... todos os planos e sonhos que você possui e em horas está tudo destruído e você se vê sozinha para recomeçar tudo de novo...
Mas não vou parar a minha vida por causa disto, nem vou ficar aqui chorando, quero vir aqui para falar coisas boas e não coisas tristes. Não vou parar com o blog, mas talvez não venha aqui com muita frequência, até tudo se acertar.
Como toda coisa ruim traz uma boa, consegui eliminar algumas graminhas esta semana, não foi da forma como eu desejava, mas já que eliminei está valendo, então peso novo 110,300 Kg
Enfim, estou entregando tudo nas mãos de Deus, porque Ele sabe de todas as coisas e a Ele devo toda honra e toda glória, talvez seja necessário que eu passe por isso, tudo nessa vida tem uma lição, então não vou ficar lamuriando a vida, e bola para frente e de cabeça erguida, tudo tem um sacrifício... estou fazendo a minha parte e do impossível sei que Deus cuidará.
Um ótimo final de semana para vocês.
Beijos !!!!

6 comentários:

Anna Williams disse...

Pra tudo tem um jeito nesta vida, só não há jeito pra morte. Estamos vivos pra passar mesmo por certas provacões e nos reerguermos depois mais fortes. Boa sorte e tudo de bom!

Lú Moura disse...

Oi linda, feliz 2011 atrazado, mas fica triste não a vida é assim, altos e baixos, mas uma hora tudo se acalma e dá tudo certo. beijos!

Fanta Diet disse...

Querida,
papai do céu sabe de todas as coisas. Confie nele q o mais ele fará!
só não some! Adoro ler seu bloguinho!
Ótima semana light!
Bjs diet,
Fantinha.

Fanta Diet disse...

Valeu, amiga...
só não suma daqui...
Bjks!
Fantinha.

Anônimo disse...

Feliz 2011.
Entrega tudo na mão do Senhor, confia nele, que o mais ele fará...
Beijos e descanse no Senhor Jesus.

Anônimo disse...

Feliz 2011.
Entrega tudo na mão do Senhor, confia nele, que o mais ele fará...
Beijos e descanse no Senhor Jesus.