sábado, 8 de janeiro de 2011

Pesos e dúvidas?!


Olá Meninas!
Amei as opiniões em relação ao meu cabelo, acho que vou deixa-lo liso mesmo, tem mais a ver com a profissão, mas prático também. Quem sabe até não arrisco a fazer umas mechas bem fininhas para dar uma iluminada no visual, como sugeriu a Aline.
Quanto a RA, estou um tanto desanimadinha... sei lá, acho que é por conta da Dona Balança, sexta - feira foi dia de pesagem e acreditem o mesmo peso, então nem uma graminha a menos 110,600kg. Mas o pior não é isso, hoje não é dia de pesagem...mas resolvi subir na balança e a monstra acusou 112,100.
Aff! Quase cai dura, fiquei aborrecida, mas bola para frente, a semana está começando e posso fazer tudo diferente... Sei lá posso estar um pouco inchada e o intestino resolveu fazer greve e estou a uns 9 dias sem fazer o n° 2. Mas mesmo assim, não vou contar com isso, não posso ficar me prendendo a justificativas , e sim devo solucionar os problemas, vou ao médico, pedir os exames e ver se existe algum motivo para o aumento de peso, afinal preciso eliminar todas as possibilidades.
Então para não me desmotivar mais...Balança só na sexta feira, vou colocar o mesmo peso na tabela, já que a pesagem de hoje não é oficial.
Tem um outro problema também, to achando que o anticoncepcional está me fazendo muito mal, estava a um ano sem toma-lo, agora voltei a usa-lo pois penso em engravidar no final do ano e o gineco já havia me receitado para regular o ciclo e reduzar o micropolicistos, mas ta difícil de continuar usando, tirou totalmente a ninha libido... gente sabe quando você pensa naquilo... mas o corpo não responde? Lubrificação zero! Vontade Zero!!!! Além de achar que estou ficando estressada, irritada e retendo líquidos, embora a proposta do remédio seja diminuir a retenção de líquidos. Estou usando o Elani ciclos ele tem a mesma fórmula do Yasmim porém custo 30% menos e o bolso agradece.
O efeito na pele foi muito bom... está bem melhor, a oleosidade controlada e menos acne, achei também que o cabelo cresceu mais rápido. To muito na dúvida, porque não queremos voltar a usar camisinha e de toda sorte o antibaby também ajuda com os cistos, enfim vou mudar de gineco porque o plano de saúde agora é outro e pretendo ficar com o mesmo médico até a gravidez, até para ter confiança... pois sou um pouquinho chata com isso.
Alguém já passou por algo assim?
No mais tudo tranquilo, tirando o calor que tá fazendo por aqui. A vida segue, essa semana vou começar a resolver as coisas da faculdade e se Deus quiser vai dar tudo certo e colocar os estudos em dia, chega de férias. Pretendo fazer o concuros do Ministério Públido do RJ e preciso estudar muito... afinal a concorrência é grande. E também preciso terminar a facul em julho, então é hora de aumentar o ritmo de estudos, afinal tenho que enfrentar a prova da OAB.
Meninas Beijos !!!!
Uma ótima semana !

Um comentário:

Gi Salmazi disse...

Tati!cheguei no seu cantinho e adorei sua determinação em emagrecer, estudar, se tornar uma boa advogada e boa profissional, mais do que estética temos que nos preocupar com a saúde, pois o resto a gente resolve!
obrigada pela visita e apareça sempre lá no blog, eu ás vezes sumo, não consigo te visitar todos os dias mas sempre fico de olho!
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi