quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Traição... peso... desabafo!


Olá meninas!
Bom meninas chega de chorar e me lamentar a vida segue... os problemas também.
Para quem não sabe, o motivo das minhas lamentações nas últimas semanas foi uma traição que descobri do meu marido. Pois é... estávamos mais do que felizes, muitos planos, quando de repente descubro que a 2 meses ele está de caso com uma outra mulher. E pasmém o próprio confessou isso e dizendo que me amava. Como pode dizer que ama e trair?
Chorei... esbravejei... fui ao fundo do poço. Quiz saber detalhes e me martirizei com cada um deles, perguntei porque isso agora e ele só me respondia que não sabia porque isto estava acontecendo e que ele me amava e queria continuar ao meu lado.
Perdida sem saber o que fazer... fui do ceu ao inferno em questão de minutos, de repente vi todos os sonhos destruídos... doeu muito pois estava mais apaixonada do que nunca, em 7 anos nunca estive amando tanto este homem como estava nos últimos 4 meses.
Pensei em fazer tudo... tentei colocar fogo no banheiro com ele dentro e queimei todas as suas roupas, acreditem perdi completamente o controle, tentei perdoar... mas todas as vezes que olhava para ele lembrava de tudo, liguei para ela e falei para sair do meu caminho e deixar o meu marido em paz... no começo ela negou e depois calou-se. Ficamos na mesma casa ainda por quase duas semanas... tentamos uma reconciliação que não deu certo e por fim mandei-o embora, foi no domingo ele relutou... implorou para que eu desse mais uma chance para nós dois, mas fui firme e então ele reuniu o resto das coisas dele e foi para a casa da mãe.
O vazio se instalou aqui em casa... cada coisa lembra ele... nossos planos e sonhos... a família querendo dar forças e sem saber como. Mesmo tendo colocado fogo nas coisas dele... ele continua a me pedir para voltar e dizer que ama. Mas, descobri que tinha tristeza demais no meu coração e seria muito melhor ele ir embora, fica a desconfiança, ele passa todos os dias em frente a casa dela para ir para o trabalho, sinto-me ferida, traída, apunhalada... com medo. Ele confessou que tiveram relação sexual e o pior sem preservativos, minha cabeça pirou e fiquei sem chão ao descobrir que ela esteve internada com uma série de infecções, e ele está com uma bolha no pé que nenhum médico sabe o que é, não machucou, nem queimou... apareceu de repente . Pensei em mil coisas DST, HIV... um medo que nunca tinha sentido se instalou em mim, pensei que estava segura, mas descobri que estamos totalmente vulnerável a este tipo de coisa, fiquei ainda mais chateada porque usavamos preservartivos a muito tempo e só paramos de usá-lo porque resolvemos planejar um bebê e eu teria que tomar anticoncepcional por 6 meses para reduzir os ovários micropolicisticos, então desde meados de novembro não usavamos mais camisinha e daí acontece tudo isso, meu chão saiu debaixo dos meus pés... foi muito desespero.
Desde então tenho orado a Deus para mostrar-me o caminho, sei que tenho a minha parcela de culpa nesta traição, afinal ninguem entra na relação quando não há brechas. Me afastei de Deus, não fui mais a igreja... meu marido por outro lado, nunca acreditou em nada e nem sequer me esforcei para que ele acreditasse em Deus, nem batismo ele tem.

Então amigas, saibam de uma coisa, quando Deus não está no centro do casamento, ele tende a ser arruinado pelo inimigo, como aconteceu com o meu.

Mas enfim, a vida segue e estou orando a Deus pelo perdão das coisas que fiz de errado, hoje já não tenho mais ódio... já perdoei ele e me arrependo sinceramento por ter queimado tudo.... agradeço a Deus por nada mais grave ter acontecido e peço para que ele se arrependa profundamente do que fez, porque ele pecou diante de Deus.

Perdoei ela também... uma pobre coitada que vive para atrapalhar a vida dos outros, peço que Deus dê a ela, uma direção na vida... e ela não possa mais se envolver com outos homens casados... e possa construir um casamento para ela, uma vez que já foi casada.

Amadas, sentir ódio e raiva não é uma coisa boa... e não quero alimentar estes sentimentos no meu coração, claro que esta serenidade, não ocorreu da noite para o dia... mas só quando coloquei tudo nas mãos de Deus e entrei em oração.

Agora, é bola para frente, tem a faculdade para terminar, a prova da OAB para encarar, concursos e principalmente o meu emagrecimento. Segunda-feira vou ao médico e talvez comece a tomar medicamentos para emagrecer, como ja disse aqui, obesidade é doença e precisa ser tratada como tal.

Ainda tem o problema dos meus dentes, to morrendo de dor de dente já a algum tempo, acho que já tem um mês e meio, então preciso resolver isso também, mas morro de medo de dentista... mas um medo para ser superado, o que está doendo é o ciso... o pior para ser extraído, além de ser o mais caro, preciso solucionar isso, pois estou acomodada com esta dor e nunca devemos nos acomodar na dor.

Somente na segunda que comprarei as coisas para a RA, porque é final do mês e estou sem R$ para isso. E o peso disparou a dona balança marcou 112,200 kg

Fica um alerta para vocês fiquem na presença de Deus para tudo possa caminhar bem nas vossas vidas, não espere o inimigo fazer a obra dele, para depois buscarmos a Deus.

Meninas tem muita gente invejosa, que não quer ver ninguém bem, quer ver a destruição da nossa vida e se não estivermos próximas a Deus e em oração, colhemos resultados negativos, como este que estou colhendo agora.

Deus proverá e tudo o que tenho está nas mãos deles, meu marido passa aqui todos os dias pedindo para voltar, dizendo não ter mais nada com ela, desde que eu descobri, mas amadas entreguei nas mãos de Deus e se for da vontade Dele nos voltaremos, tenho orado para que antes de nos reconciliar-mos, caso isto venha a acontecer, que ele se reconcilie com Deus, porque a maior arma do inimigo e fazer com que creiamos que ele não existe, para que não temamos a Deus.

Beijos !!!!

10 comentários:

Aline disse...

Oi Tati!
Desculpe, mas como assim você tem uma parcela de culpa nisso???
Negativo!!! Nada de se culpar!!!
Nada justifica uma traição.
Olha, a vida é sua... eu particularmente não voltaria, mas caso você volte, pelo amor de Deus obrigue-o a fazer o teste de HIV, e faça vc tbm!!! Hoje em dia não dá pra brincar não!!!
Só Deus mesmo para te amparar num momento como esse, né?
Fique em paz. Tenho certeza que tudo dará certo.
Beijo!

Lú Moura disse...

Sei que é dificil essa situação, mas espero que Deus te dê serenidade para passar por isso.Ouça seu coração sempre! O perdão é umas das dádivas do ser humano, e nada acontece por acaso. beijos!

Bia disse...

Nossa, Tati, que barra hein, menina!
Mas o essencial vc já tem, que é a fé em Deus. Não perca isso nunca, vc viu que quando não temos Deus como o centro as coisas não andam, então entregue mesmo nas mãos Dele e só volte quando seu marido aceitar a Deus. O que Deus uniu ninguém separa, mas precisamos fazer nossa parte tbm, né. Fica com Deus e que Ele possa iluminar todas as suas decisões.
Beijos

Daniele Ribeiro disse...

Nossa Tati que delicado esse momento heim, sei como uma traição doi, ja passei por isso é uma barra mesmo, principalmente qdo se ama de mais, como aconteceu com vc e tbm comigo...
Mas bola pra frente e que seja feita a vontade de Deus...
bjs flor e fika bem

Bia disse...

Ai Tati, nem sei o que falar direito. Vou falar pelo que já passei, pq nessas horas, vc é que tem que saber o que fazer. Já fui traída, não pelo marido, mas por um ex que na época eu amava de paixão. Achava que íamos ficar juntos mesmo, afinal, ele mesmo falava em morar juntos, filhos... Bom, quando descobri a traição, quase tive um treco! Meu chão sumiu, minha vida deu um giro de 360 graus e eu não queria que ninguém da minha casa soubesse, pois nem todos eram a favor do namoro, então pra mim foi pior: ter que chorar escondido, esconder os meus sentimentos... Na época eu perdoei, pq o amava e ele dizia o mesmo. Mas depois de 1 mês terminei, pq estava paranóica, desconfiando de tudo que ele fazia e falava. E estava me fazendo mal, e se me faz mal, não quero mais! Foi difícil, até pq, mesmo depois de 1 ano ele ainda me procurava e ainda saíamos, pq eu não conseguia me desvencilhar dele, por causa de um sentimento que achava que era amor. Quando marido apareceu na minha vida, consegui me livrar do tal ex e vi que amor é o que sinto pelo meu marido, uma coisa saudável, que me faz bem. O que sentia pelo ex, era dependência.
Bom, contei mais ou menos o que aconteceu comigo, pra te dizer que só VOCÊ pode saber o que quer fazer. E se quiser perdoar, perdoe por inteiro e não esquenta com o que os outros vão falar. Pense em vc, na vida a dois de vcs. Pense se vale a pena e se vai perdoar por completo mesmo. E faça aquilo que vc achar melhor. Ore a Deus pra te iluminar e iluminar seus sentimentos e pensamentos. E força, muita força!!!
Estarei orando por vc!
Bjsss

Fanta Diet disse...

Amiga,
q barra vc está passando hein! Só acho q vc não tem parcela de culpa nenhuma. A traição foi dele! Ele é o culpado!
Eu não voltaria pq a confiança acaba, amiga... mas vc é que sabe... siga seu coração. Já passei por uma situação semelhante e a melhor coisa q fiz foi manda-lo embora pq não dá mais pra confiar... fica mto complicado!
Enfim...entregue nas maos de Deus que o mais Ele fará...
Bjs diet,
Fantinha.

Nana disse...

Não acredito que vc tenha alguma culpa nessa história Taty. Num relacionamento é preciso transparência. E quanto á voltar, vc precisa pensar bem. Tem que ser uma decisão só sua. Mas força amiga, cuida bem de ti que Deus vai te mostra o caminho. Beijos

Kamila disse...

Não acho que vc tenha culpa nenhuma...relacionamento é cumplicidade, respeito e se faltou isso, nao foi por sua causa esim dele!!

Amiga nao sei oq te dizer, pq parece q nessas horas nenhuma palavra conforta!!!

Mas saiba que oq precisar estarei por aqui, até mesmo para falar um Oi, saber que vc é querida por aqui!!!!

Nao desanime viu, isso é mais um motivo para vc se AMAR mais e se cuidar!!!

Beijosss

Dani disse...

Olá, Taty,prazer heim!!!Puts, fui te conhecer num momento barra teu!!!Não posso te ajudar mt...Mas seu q Deus pode te dar mt força e iluminar seus caminhos!!! Irei inclui-la em minhaas orações ok. Siga teu coração!!!Tb amo mt meu marido e sei q se ele me traisse iria sofrer mttttooo...Enfim, seja feliz!!! E se pra isso vc queira perdoá-lo, faça! Não ligue para q os outros irão dizer! Mas,valorize-se mt,cuide-se e realize-se!!! Não permita q ele seja o centro da tua vida!!! Invista em vc!!!!

TRED SPORTS disse...

Parabens pelo blog!!!
Sou especialista em treinamento e no meu blog tenho algumas informações que podem te interessar e se precisar de algumas dicas sobre como consegur atingir seu objetivo, só perguntar
Acesse http://tredsports.blogpot.com e http://tredsportssaude.blogpot.com