terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eis que chegou um novo ano... Que venha 2011! \O/

Oi Gente,
Então, está aí 2011... novinho em folha... tantos planos, tantos desejos e metas a serem alcançada.
Estou tão cheias de planos para 2011, será um ano de mudanças e para melhor... muito melhor!
Fiz a lista de metas a serem alcançadas, são tantas... mas já sinto o gostinho de vitória em cada uma delas, porque tenho certeza que Deus vai me abençoar em cada uma, de acordo com o meu esforço. Porque meninas não basta ficar esperando cair do céu, temos que correr na frente e fazer a nossa parte, pois do impossível papai do ceu cuidará.
Comecei o ano muito bem, optamos por passar o ano novo somente eu e o mô, e por isso não fomos viajar com a minha família como fazemos todos os anos... queríamos algo diferente, só nós dois para curtimos um ao outro e assim o fizemos.
A virada do ano passamos na praia, com direito a champagne e tudo. Ficamos em Icaraí (praia da cidade de Niterói) , assistimos a queima de fogos... namoramos um pouquinho na areia e depois fomos para casa.

No sábado fizemos um churrasco para nós dois... meio kg de carne rsrsrs, mas foi ótimo e a noite fomos visitar a árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas. A árvore estava linda, curtimos muito e andamos muito, cheguei em casas às 2:00 da manhã, muída!
Eu e o mô não temos o hábito de sairmos só nos dois, quando saímos e sempre com um monte de gente junto... sobrinho, irmãos... e estamos resolvendo mudar isso em virtude de muitas coisas que passamos, quem me acompanha aqui no meu cantinho sabe do que estou falando, mas para honra e glória do Senhor, hoje estamos bem e muito felizes graças a Deus e cutindo o casamento como nunca, está tudo muito melhor que antes.
Enfim esse foi o meu final de semana e início de ano.
Mas agora chega de festa e descanso, o ano começou e junto com ele um monte de coisas para fazer.
Hoje eu encarei a Dona Balança e até achei que ela não foi tão má comigo, peso de hoje 110,600kg ( \o/ menos umas graminhas ) e com certeza será o meu maior peso do ano, porque agora a tendência é somente diminuir.
Vou colocar as minhas metas aqui no blog e espero cumpri-las.
Vou colocar também o peso todas as semanas e como está fluindo o emagrecimento.
A cada 3 meses vou fazer um balanço de como estão as minhas metas, para não perder o foco no cumprimento.


Como estamos no começo do ano... tudo novo! Resolvi mudar o meu cantinho também... o modelo que estava não combinava mais comigo, este é um modelo do próprio blogger que fiz algumas alterações, mas achei que está a minha cara... mais leve, cores mais calmas, mais feminino... sereno. Enfim, gostei dele. Desculpe-me as meninas que tenham um modelo similar, não é inveja não... me identifiquei com ele e escolhi, pronto!


Uma ótima semana para todas, que 2011 seja o ano das realizações, de paz, saúde, sucesso, prosperidade e claro de muitos quilinhos eliminados, que as mamães tentantes possam receber as bençãos de Deus através dos filhos que tanto desejam.
Que Deus abençõe a todas vocês hoje e sempre.
Uma ótima semana.
Beijos!!!

4 comentários:

Anna Williams disse...

Que delícia curtir com o amoreco , hein? :-) è tão bom ter este tempo juntinhos os dois. Muita gente imagina que relacionamentos tornem a vida mais fácil, mas as vezes a vida é tão difícil (mil coisas pra fazer, trabalho, responsabilidades) que são raras as vezes que tenho tempo para ficar sozinha com meu amoreco também. Ainda mais nos últimos 4 anos depois que minha filhinha nasceu. Adorei este post seu: super positivo, muitas fotos lindas:-) Feliz Ano Novo!

Bia disse...

Oi Tatiiii!!! Que bom que passou lá no meu cantinho de novo. Fiquei chateada por causa do prob que houve da outra vez e não pude vir no seu cantinho, afinal, sumiu o comentário do nada e não sabia seu bog. Agora estou aqui, pra agradecer sua visita e dizer que já estou te seguindo.
Ainda não li seu blog todo, tem bastante coisa pra ler, mas vou lendo aos pouquinhos. No pouco que li, já vi a sua luta contra a balança e sei bem o que é isso. Hj não tô nessa luta ferrenha por causa da gravidez, porém, estou praticamente de boca fechada pq não posso engordar muito, afinal, engravidei pesando 95kg. Graças a Deus até hj, com 7 meses de gestação, engordei 4kg no total, mas sei que até o final posso engordar mais um pouquinho, pq Bernardo tem que engordar. Confesso que não é fácil, marido me ajuda pra caramba a me controlar. Na verdade ele "briga" comigo pra eu não comer. rsrs Me mandava fazer caminhadas e tudo. Agora é que não consigo mais caminhar, canso muito... Seu marido te ajuda? É fundamental a ajuda dele. O meu, por exemplo, não fica comendo besteira na minha frente, pq ele sabe que não resisto, então eu mesma pedi isso a ele.
Bom, a gente vai se falando...
Bjs e feliz 2011!!!!!!

disse...

Oi Tati, adorei sua visitinha, volte sempre! Muito sucesso em 2011,tanto na profissão como na perda de peso! Bjos.

Bia disse...

Oi Tati! Olha foi difícil não engordar, até pq amoooo doce e sou uma verdadeira formiga. O início da minha gestação foi complicada até os 4 meses: tive enjoos horrorosos o que me fazia me alimentar pq tinha que cuidar da saúde do meu bebê. Com isso, as saídas pra almoçar/jantar/lanchar fora diminuiram muito, pq muita coisa me fazia mal. Tb tive um pequeno descolamento de placenta no 3 mes e tive que ficar de repouso absoluto e tomar um medicamento que me deixou mais enjoada do que já estava. Então nesses 4 meses, quase tudo que comia voltava e com isso emagreci 2kg logo de cara. Depois é que comecei a ganhar peso, mas aí deu pra contrapor o que perdi de início. Sem falar que tenho hipotiroidismo e se meu bebê nascer maior que o tamanho normal, ou mais pesado, ele pode contrair diabetes no parto, ou seja, tenho que me controlar ao máximo. E pelo meu bebê faço tudo!! Cortei açúcar e uso adoçante com autorização do endódrino e da GO e tudo que como penso nele.
Quando a gente tem uma razão na vida, nesse caso o amor que tenho pelo meu bebê, a gente se controla. Vc vai ver quando acontecer com vc.
Bjsss