sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cabelo... quanta dúvida! E a primeira semana do ano

Oi meninas, e então como estão todas?
E como está o início de 2011?
Bom eu comecei com bastante preguicinha... com um monte de coisas para resolver na rua, mas acabei enrolando e não sai de casa.
Também teve a chuva que durou até a quarta, somente ontem o sol começou a dar o ar da graça e hoje brilhou por quase todo o dia e com isso aproveitei para lavar toda a roupa que estava suja por aqui em virtude do período de chuvas e sabem que depois disso me bateu uma lombeira, fiquei com uma preguiça e não fiz mais nada.
Ah também não tenho estudado... tenho acordado tarde, isso é péssimo porque estou desperdiçando a chance maravilhosa que o mô está me proporcionando para estudar muito para os concursos que eu irei fazer.
Enfim to enrolando, mas hoje determinei que isso vai mudar e a partir de amanhã meus dias serão mais produtivos, afinal o judiciário está saindo do recesso e eu tenho um monte de coisa para fazer, estou com alguns planos profissionais que mais para frente conto para vocês.
Aproveitei para fazer as unhas na terça feira e na quarta uma hidratação e escova no cabelo.
E... por falar em cabelo, gente tó em uma dúvida cruel. Tenho os cabelos muito cacheados, até gosto deles assim, mas acho que eles me engordam e não passo uma imagem séria e profissional com eles enrolados, já até pensei em dar um corte diferente, estou cansada da mesma cara... das mesmas roupas... enfim preciso começar as mudanças. Vou postar uma foto com o cabelo nos dois modos e digam-me o que acharam. Ah sim, já ia me esquecendo a RA está uns 40 % positiva, não tenho me empaturrado de coisas , mas também não estou light, enfim que o saldo seja positivo, vou encarar a balança e depois coloco o resultado aqui .
De toda sorte, ainda com a preguiça consegui me exercitar na quarta -feira \O/ fiz uma hora de bicicleta ergométrica, sei que foi pouco para 4 dias, mas é assim que se começa... melhor isso que nada!
Beijos a todas e continuem lutando por seus objetivos!

5 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá, querida!
Eu amo cabelos lisos! Eu acho q encaracolado passa mta informação...
Mas enfim... o seu liso ficou ótimo!!!
Sei q dá trabalho, e como sei! O meu nao é encaracolado. É (ERA) ondulado. E agora nao vivo sem a minha bela escova inteligente...rs
Espero q tenha ajudado...rs
Bjs diet,
Fantinha.

Bia disse...

Amiga, vc fica totalmente diferente com os dois cabelos, incrível! Bom, eu tenho cabelo liso, mas adoro um cabelo encaracolado e hj em dia está super na moda. Acho que vc poderia aproveitar essa moda, pq ficar alisando toda hora é um saco não? Eu não teria paciência. Vai num bom salão pra ver o que os profissionais falam. Tem cabelos encaracolados lindíssimos!
E olha, para com a preguiça heim! rs Vai estudar pra poder passar nos concursos!!!
Bjssss

Jaque disse...

Os meus tbem eram muito encaracolad0s..eram...adotei a progressiva..e to feliz....acordo e nem preciso pentear..antigamente era lavar, passar creme, amassar, cuidar pra nao armar e bla bla bla....
Amo meu cabelo liso fabricado!!! rsrsr
E tbem gostei do seu lisao..

Aline disse...

Oi Tati!
Eu sou suspeita em falar, já que faço escova inteligente há algum tempo e AMOOOO.
Mas pelo visto você também se sente melhor com ele liso. Concordo com você que acaba passando uma imagem mais séria e profissional com eles lisos. Sempre disse isso aqui pra minha família... rsrsrrs
Acho que você fica melhor com cabelo liso, mas a escolha é sua, claro.
Beijo grande!

Anônimo disse...

Antes de mais nada, obrigada pela visita e pelo recado positivo que deixou no meu blog.
Quanto ao cabelo, minha opinião não pode ser considerada, já que eu faço alisamento térmico há quatro anos só pra não ter que conviver com os cachos. Acho lindo cabelão cacheado mas tenho que admitir que dá um trabalhão cuidar dele direitinho.
Já que vc deixou dar palpite, eu prefiro o liso e acho que uma tom de marrom puxado para o chocolate, com pequenas luzes douradas ficaria bem moderno e elegante. Também seria legal um corte com pontas irregulares, pra dar um ar mais jovem, harmonizar melhor com o rosto sem ser piegas.