quinta-feira, 10 de junho de 2010

Exercícios 0 X Virose 1

Oi meninas!
Nada de academia ainda... to super mal pequei uma uma gripe... uma virose... sei lá ! So sei que estou arriada a semana inteira, e para piorar esta é a semana de provas.... aff! ja sabem né? To a beira da loucura! Essa faculdade acaba comigo....
Tambem tava sem nenhuma roupinha legal de malhar, dai fui lá e comprei uma calça, agora falta uma blusinha, vou ver se compro hoje, mas ta dificil conseguir começar essa academia, quem amanhã ou sabado eu começo.
Enfim no sábado passado fui fazer a tal avaliação física...tive que colocar um short super curto que mal cabia em mim, coloquei todas as minhas celulites na rua e lá fui eu...achei um tanto estranho e o professor indeferente... com a outra menina que entrou antes de mim para fazer a avaliação, o cara levou quase 1 hora e comigo apenas 10 minutos... sei lá acho que rolou um precoceito... ele falou muito pouco, tirou as minhas medidas e ainda olhou para mim com cara de quem tava pensando: mais uma gorda que vai pagar academia, fazer avaliação e não vai frequentar...
Tudo bem! Sei que não vai ser facil... não adianta falar que não rola preconceito porque rola.. nem sei como ficou o meu treino, vou pegar amanhã, talvez, se eu conseguir me levantar cedo para malhar.
Por conta dessa gripe e dessas provas, estou a 3 dias sem ir ao escritório... nem sei como vão ficar as coisas por lá, afinal mal cheguei ja to faltou faltando. Paciência, afinal não estou bem de saúde! Eu quero muito ficar lá.. gostei de lá o ambiente é legal... mas se não rolar fazer o que? Não vou me acabar de comer por conta disso afinal tem muitos outros escritorios por ai.
Vamos ao peso, subi na balança hoje... nada oficial porque quero colocar como dia pesagem oficial o sábado, mas só para atualizar o peso foi 105,500 K até que um saldo bem positivo para quem esta se alimentando mal e afundando a cara na paçoca... meninas acho que essa semana eu comi umas 20.
Bom por hoje é só preciso ir pois tenho cabelereiro marcado as 11:00hs, mas uma vez vou ficar devendo as visitinhas, principalmente as meninas que comentaram o post anterio... Amei, viu? Obrigada! Não vou deixar de visitar vocês, nem adicionar... Mil beijos a todas!!!!

2 comentários:

Shelly disse...

Meu anjo, tem selinho para voce no meu Blog. Beijos.

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E ESTOU BUSCANDO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.