terça-feira, 1 de junho de 2010

Novidades... Peso... Trabalho... Academia!!!!


Oi meninas!!!!
Tudo bem?
Eu como sempre enrolada com a vida e sumida do blog!
Cheia de coisas para fazer e fazendo um pouquinho de cada coisa sem conseguir terminar nada. Mas isso vai melhorar, eu acredito! Acho tudo é só uma questão de tempo... acredito que daqui a um mês esteja tudo em ordem. Se Deus quiser!!!!
Bom vamos as novidades... comecei a fazer um estágio em um escritorio de Advocacia bem interessante, onde eu tenho grande possibilidade de efetivação. O serviço é um tanto burocrático, mas administrativo do que jurídico, mas esta me fazendo muito bem. Esta sendo ótimo conviver com novas pessoas... novos ares, um lugar diferente e sem contar que preciso estar sempre arrumadinha, então ponto para o quesito vaidade, estou me cuidando... unhas todas semana, saio todo dia maquiada... salto sempre! Enfim esta ótimo.
A faculdade não anda na melhor fase, enfim de novo estou com problemas com as faltas! Ja sabem estava em casa o dia inteiro, então dava muita preguiça de ir para a faculdade, daí faltei o período inteiro... agora é correr na frente e conseguir nota para passar e chorar no ouvido dos professores para abonar as faltas... mas tudo bem, vou conseguir! Essa tem sido minha maior preocupação agora. Preciso acertar a faculdade e tudo entrará nos eixos, inclusive a minha cabeça.
Meninas peguei a minha carteirinha da OAB provisória, to toda bobinha! Eu realmente estava precisando dessa carteira, agora é começar a batalhar atrás de clientes, afinal preciso de alguns reias para me cuidar.
Agora vamos falar do que interessa: Peso!!! Meninas subi na balança agorinha mesmo e a danada marcou 105,900kg. Assim, não é o meu melhor peso, mas do jeito que a minha vida ta mudando, ate que o saldo é positivo. Tenho notado que desde março o meu peso está sempre entre 104 e 106... isso é bom porque de uma certa forma estou conseguindo controla-lo. Mas quanto a RA já estou tomando medidas... hoje eu me matriculei na academia aqui perto da minha casa... meninas to super nervosa, não tenho nenhuma habilidade com aqueles aparelhos, vou pagar o maior mico... mas tudo bem preciso encarar mais esse desafio na minha vida. E o pior a avaliação vai ser no sábado, e os trajes são short e top.... como vou colocar essa roupitha com esse peso, mas vamos ver no que vai dar. Amanha era para ser o primeiro dia, mas acho que não vai rolar...só vou na sexta. Só não posso jogar esse dinheiro fora, né!
Torçam por mim... vou me sentir um peixe fora d'agua na academia, sem nenhum amigo e com toda aquela gente metida e sarada... espero que ao menos o professor seja legal né... porque tem professor de educação física que não tem nenhuma habilidade com pessoas obesas.
Enfim por hojé é só... ja falei demais, não quero sumir desse cantinho porque ele me faz muito bem. Passando por aqui, não deixe de comentar, para eu poder te linkar porque muidei tudo aqui no blog e perdi todos os blog's que eu tinha linkado antes.
Mil beijos e lembrem-se sempre: Disciplina é liberdade!!!

3 comentários:

Nikki disse...

oi queridona! que bom que ta determinada e q entrou na academia!! fiquei mto contente!

carteira da oab entao?? q chique q tu ta!

beijos

Lú Moura disse...

Muito bem! Mudanças e novos ares. E quanto a academia, não fique com vergonha, se você está lá, é porque quer se cuidar, eu também estou fazendo academia e estou adorando. Beijos!

Andreia disse...

Oi Tati Que Bom que ta tudo dando serto pra vc.
Não liga não academia é asim mesmo só tem gente sarada mais eles ralaran la pra ficar sarados então va em frente e não desista.To torcendo por vc.bjsss