terça-feira, 11 de maio de 2010

Continuo na batalha !

Oi meninas!!!!
Estou mais do que sumida... isso já ta virando rotina, sumo e apareço... mas o que importa é que não desisti de mim... nem da RA, não estou fazendo a risca, mas tambem não a abandono de vez, sei que preciso de controle e estou procurando me controlar.
Estava pensando outro dia, que desde que comecei este blog em outubro de 2008 (Como faz tempo!) não cheguei ao peso ao meu peso máximo que foi de 114 kg , Graças a Deus e a voces que estão sempre por aqui, me apoiando, só tenho a agradecer.
Minha vida tá tão corrida... tantas coisas acontecendo... casamento, faculdade, esta pintando estágio novo... mas depois posto tudo aqui com calma.
O blog ta passando por mudança... assim como eu estou mudando, mas por enquanto tudo esta uma grande bagunça! Então não se assustem se chegarem aqui e encontrarem cada dia um novo visual... vou mudar até achar um que combine comigo e com o momento que estou vivendo!
Não deixem de comentar... cada comentario é super importante para mim.
Estou reunindo minhas forças para continuar... pois o caminho é longo, então um passo de cada vez.
Quantos aos selinhos que recebi... vou posta-los e fazer a brincadeira assim que o blog estiver em ordem.
Uma ótima semana para todas!!!
E lembrem-se sempre: "Disciplina é liberdade!"
Ops! Já ia me esquecendo de postar uma coisa importante: o peso! Então 105,900 kg é o que a Dona Balança disse hoje pela manhã.
Beijos !!!!

3 comentários:

diario de macherrie disse...

boa noite meu anjo ..estamos na mesma luta rs e vamos conseguir td q desejamos ....pq somos fortes e maravilhosasssssssssssssssssss ...rs
beijos ...

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá minha linda,é verdade,o importante é nunca desistir!!mta força p t,fica com Deus,bjinhos,estou t seguindo,ok!!

Juliana disse...

Querida, fácil não tem sido para nenhuma de nós,mas temos que continuar no combate...bjos