segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tirando as teias... estou viva!

Oi meninas... Sumi! Como sempre
Meu cantinho aqui tão abandonado... não tenho postado nada, mas sempre passo por aqui, dou uma olhadinha no meu cantinho, tiro as teias de aranha .... e tambem olho o cantinho de vocês, mas confesso que não estava inspirada para comentar.
Me desculpem de verdade pelo sumiço... sinto muita falta de vocês e da energia que recebo aqui, mas me recuso a vir aqui para lamentar e não fazer nada para mudar.
Minha vida ainda ta enroladinha.... alguns pepinos com a faculdade e com marido, mas vou resolver!
Quero dizer a todas que engordei, ultimo peso 105,800 kg... aff!
Enfim não estou desolada por isso, exagerei na comida e mais uma vez comi as minhas frustações... tirando isso, estou em uma fase bem "mulherzinha" to mais vaidosa, estou fazendo as unhas regularmente... fiz escova inteligente no cabelo e tentei fazer um projeto de franja que não deu muito certo... uma hora eu acerto! Ah! ja ia me esquecendo pintei o cabelo de preto também.
Exercícios não estou realizando nenhum... para variar!
Maquiagem estou usando sempre... amo maquiagem! Estou cuidado melhor do rosto, não tanto quanto deveria... mas faço uma esfoliação, uso uns creminhos.
Comprei um auto bronzeador da Avon... meninas passei hoje... to tão mulherzinha que agora quero fazer marquinha de biquini e tudo... podem falar... eu to que tô! Comprei algumas ropithas novas... foi dificil né! Sabem como é para gordo comprar roupa.
Tem mais uma coisa... estou pensando em voltar a tomar remédios para emagrecer... gente eu sei que muitas ou ate a maioria aqui discorda... respeito a opinião de todas, sei que RA é importante e nenhum remédio funcionará sem ela, mas a obesidade é uma doença então não vejo grandes problemas em trata-la com remédios... Digam o que acham sobre isso?
Enfim... por hoje é "so".
Fiquem todas com Deus e tenham uma excelente semana!

5 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom que você tirou as teias :-) O importante é ter você de volta.

Nikki disse...

oie amiga!!! eu sumi mas voltei, e to de blog novo.. já te add la, me add tb! saudades! bitocas

Paty disse...

Oi Tai vim agradecer o carinho, já estou te seguindo e vamo que vamo querida!!!!Força aí!!

Nikki disse...

oi queridona!! olha, eu tb to pensando em tomar remédio pois tá difícil começar a reeducação só com a força de vontade...

vai no médico, faz uma consulta e te informa bem qual é o melhor pro teu caso.

beijos!

Shelly disse...

Meu anjo tem selinhos para voce no meu blog. de uma passadinha lá para pega-los. Beijos e um otimo fim de semana. beijos.