sábado, 13 de março de 2010

Organização... para que te quero!


Oi meninas,
Sumi de novo né? Aff esse negocio de vida bangunçada realmente me deixa sem estrutura, começo fazer tudo e não termino nada.... mas enfim, estou me organizando. Acho que ate a próxima semana, já estou com tudo em ordem e ai a vida entra nos eixos...
Claro que toda essa desorganização refletiu na minha RA, mas estou conseguindo me controlar, a vontade dos doces passou, graças a Deus! Enfim estou me controlando, estou com os horarios um tanto desregulado, mas as coisas estão caminhando.
Peso novo: 105 kg cravados! Menos 1,200 desde a ultima pesagem! Achei muito bom, levando em conta que eu não tenho feito exercicios físicos e não tenho me alimentado como devo, estou procurando fazer o que posso para não chutar o pau da barraca!
Enfim meninas minha meta agora é sair dos três dígitos, ou seja, 5 kg para eliminar quero chegar a essa meta até 1° de maio, enfim 1 mês e meio para alcançar o meu objetivo e vou conseguir!
Meninas vocês viram o Globo reporter ontem? Eu assiti, me deu um gás extra... tudo bem que o que eles falaram não foi novidade nenhuma, mas é bom ver pessoas colocando as coisas em prática e vendo resultado!
Mudando de assunto... meninas eu cai na loucura de querer fazer escova inteligente em casa comprei aquela da Aroma do Campo, mas aconselho a vocês que não comprem, meninas acabou com o meu cabelo, está muito pior.... super quebradiço... to até com medo de ficar careca! Enfim, isso aconteceu com a minha irmã também e pesquisando na net achei mas um monte de mulheres reclamando, então fica aqui o meu aviso.
Um ótimo final de semana para vocês, divirtam-se e aproveite muito!
Beijos !

6 comentários:

disse...

boa tarde querida..parabéns pela eliminação de peso..com certeza vc consegue chegar nos 2 digitos...bom eu também já comprei essa escova da aroma do campo..meu cabelo ficou super ressecado..um terror...

bjão..tenha um otimo fds..

PRIK@ disse...

OLA TATI AGRADEÇO SUA VISITA NO MEU BLOG...

ENTÃO VC TBM TEVE INSÔNIA,VC PODERIA ME INDICAR ESSES FLORAIS???

PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃOOOO

ESTAMOS JUNTAS E MISTURADAS !!!

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI

Gi disse...

que legal q vc está segundo na Ra...eu voltei agora com o blog, tb falei do globo repórter nele...bjus

Anônimo disse...

Oi Tati..acho que todo mundo por aki assistiu a reportagem ontem..kkkkkkk.. tbem não vi novidade..mas dá uma animada sim... bjs e um ótimo sábado

Maria disse...

Querida, parabéns pelo peso eliminado!

Eu assisti o globo repórter também, como você disse: nada denovo, mas é bom ver as pessoas aplicando e tendo resultados! Vamos fazer igual, rsrsr..

NÉBIA disse...

Acho mais fácil perguntar qm não assistiu o globo reporter,pq acho q todas nós assistimos...realmente né não teve novidades mais tb me deu um gás....bju