sábado, 13 de março de 2010

Organização... para que te quero!


Oi meninas,
Sumi de novo né? Aff esse negocio de vida bangunçada realmente me deixa sem estrutura, começo fazer tudo e não termino nada.... mas enfim, estou me organizando. Acho que ate a próxima semana, já estou com tudo em ordem e ai a vida entra nos eixos...
Claro que toda essa desorganização refletiu na minha RA, mas estou conseguindo me controlar, a vontade dos doces passou, graças a Deus! Enfim estou me controlando, estou com os horarios um tanto desregulado, mas as coisas estão caminhando.
Peso novo: 105 kg cravados! Menos 1,200 desde a ultima pesagem! Achei muito bom, levando em conta que eu não tenho feito exercicios físicos e não tenho me alimentado como devo, estou procurando fazer o que posso para não chutar o pau da barraca!
Enfim meninas minha meta agora é sair dos três dígitos, ou seja, 5 kg para eliminar quero chegar a essa meta até 1° de maio, enfim 1 mês e meio para alcançar o meu objetivo e vou conseguir!
Meninas vocês viram o Globo reporter ontem? Eu assiti, me deu um gás extra... tudo bem que o que eles falaram não foi novidade nenhuma, mas é bom ver pessoas colocando as coisas em prática e vendo resultado!
Mudando de assunto... meninas eu cai na loucura de querer fazer escova inteligente em casa comprei aquela da Aroma do Campo, mas aconselho a vocês que não comprem, meninas acabou com o meu cabelo, está muito pior.... super quebradiço... to até com medo de ficar careca! Enfim, isso aconteceu com a minha irmã também e pesquisando na net achei mas um monte de mulheres reclamando, então fica aqui o meu aviso.
Um ótimo final de semana para vocês, divirtam-se e aproveite muito!
Beijos !

6 comentários:

disse...

boa tarde querida..parabéns pela eliminação de peso..com certeza vc consegue chegar nos 2 digitos...bom eu também já comprei essa escova da aroma do campo..meu cabelo ficou super ressecado..um terror...

bjão..tenha um otimo fds..

PRI... EU SOU CAPAZ !!! disse...

OLA TATI AGRADEÇO SUA VISITA NO MEU BLOG...

ENTÃO VC TBM TEVE INSÔNIA,VC PODERIA ME INDICAR ESSES FLORAIS???

PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃOOOO

ESTAMOS JUNTAS E MISTURADAS !!!

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI

Gi disse...

que legal q vc está segundo na Ra...eu voltei agora com o blog, tb falei do globo repórter nele...bjus

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi Tati..acho que todo mundo por aki assistiu a reportagem ontem..kkkkkkk.. tbem não vi novidade..mas dá uma animada sim... bjs e um ótimo sábado

Maria disse...

Querida, parabéns pelo peso eliminado!

Eu assisti o globo repórter também, como você disse: nada denovo, mas é bom ver as pessoas aplicando e tendo resultados! Vamos fazer igual, rsrsr..

NÉBIA disse...

Acho mais fácil perguntar qm não assistiu o globo reporter,pq acho q todas nós assistimos...realmente né não teve novidades mais tb me deu um gás....bju