quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E assim caminha a RA...


Oi meninas, pois é estou devendo as visitinhas, mas pode deixar eu vou coloca-las em dia .

Quanto a RA tenho andado um pouco desleixadinha, sabe! Assim, não estou jacando, mas também não estou comendo nos horários certinhos, fico um tempão sem comer nada, tenho ficado muito enjoada nos últimos dias. Acho que pode estar pintando um baby na área, mas confesso a vocês que eu não estou preparada e acredito que este não seja o momento ideal da minha vida para ser mãe, mas seja o que Deus quiser, ele sabe de todas as coisas, estou pensando em fazer o exame, mas estou um pouco sem coragem. Acho que vou esperar até o final do mês se a Dona M. não der o ar da graça, ai não vai ter jeito, vou ter que fazer o exame.

Agora eu estou em casa, ou melhor estou estudando mas não estou trabalhando ainda, então isto me ajuda bastante, tenho mais tempo para cuidar de mim e da casa também, eu sou um pouco Amélia, sabem? Gosto das minhas coisas todas arrumadinhas e tudo no lugar. E também vou ter mais tempo para estudar, já resolvir tudo na faculdade e agora é so devorar os livros, como todas aqui sabem eu faço Direito, estou me formando este ano, então preciso pensar no que vou fazer, se abro escritório ou não, mas o meu foco mesmo é o concurso público. Então preciso estudar de verdade, já que passar em concurso não é facíl, mas também não é impossível.
Beijos !!!!
Ps1: Nada a ver esta foto minha, mas quero que vocês vejam como estou com carinha de feliz.

4 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei sua foto! Gosto muito do seu blog, você tem me dado muitos motivos para blogar e para continuar lendo os blogs das amigas. Eu gosto da sua maneira sincera de escrever e gosto de participar da sua jornada.

disse...

ola querida...que bom que esta feliz...é vdd passar em concurso não é facil + com muito estudo vc consegue ..bjocas

Cristiane disse...

Ain amigah um baby rsrs parabéns se for, filhos msm nao sendo no nosso tempo certo são heranças do Senhor!
Passar em concurso meu sonho... mas nao ando estudandoo como realiza lo?? :/
Beeijs

Anônimo disse...

Lindona, qto tempo não passo por aqui. Como vc está?? Muito bom te ver de novo !!! Beijo