quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De volta para casa...

Oi meninas!
Estou de volta e vou logo avisando que continuo na batalha!
Muitas coisas aconteceram comigo durante este tempo que estive ausente, cheguei ao fundo do poço e estou me recuperando, uma hora as coisas melhoram e tudo que temos que fazer é não desistir. Comigo não foi diferente perdi o meu rumo e as rédeas da minha vida. Perdi a vontade de lutar pelo meus planos e sonhos, abandonei tudo: trabalho, faculdade e até a minha casa, voltei para a casa da minha mãe e pedi a separação ao meu marido, enfim foi um descontrole total. Minha família mostrou que esta sempre pronta para me ajudar, afinal nem sei o que seria de mim se não fosse a minha família, meu esposo também se mostrou bastante compreensivo e as coisas foram se acertando, fui ao psiquiatra, tomei medicamentos que me tiraram o ânimo e o senso de realidade. A alimentação ia de mal a pior engordei tudo que tinha para engordar e cheguei a 111,300 kg, mas jamais desisti e sabia que tudo aquilo era uma situação transitória e que iria passar eu conseguir superar mas esta fase ruim, acreditei em mim e mais ainda em Deus, que mais uma vez não me desamparou, voltei a faculdade em novembro e estudei, apenas estudei , fiz a minha parte e tive certeza que o Senhor providenciaria o restante, fiz as provas mas o resultado oficial ainda não saiu, estou confiante! Pelas notas sei que conseguirei aprovação, agora estou aguardando a renovação da bolsa. No estágio consegui voltar e continuo firme, estava em recesso em virtude das festas de fim de ano mas volto hoje e estou super animada para recomeçar. Quanto ao meu casamento, estou confiante que ficará melhor do que nunca, mudamos da casa que moravamos, alugamos uma outra com mais espaço, quintal, plantas, uma boa varanda e o que é melhor, próximo a casa da minha mãe, estou confiante que Deus está restaurando o meu casamento, tenho certeza que tudo dará certo.
Enfim com t0das estas mudanças, a RA não está andando como deveria, mas não estou me cobrando, tudo ficará bem ao seu tempo, o importante é que já comecei a perder peso agora estou com exatos 108,700 kg enfim eliminei 2,600 kg e sei que posso e vou eliminar muito mais, não quero metas rígidas e grandes cobrança, estou voltando a me exercitar e tudo vai se acertar. Deus proverá!
Senti muita falta do meu cantinho, sei que o deixei abandonado e que algumas pessoas nem devem mais passar por aqui, mas estou de volta e vou continuar lutando.
P.s: Liz, obrigada pelo apoio!

9 comentários:

Shelly disse...

Parabens pelas vitorias. e tudo se arrumará. beijos e vamos a luta. estarei sempre aqui torcendo para que tudo sempre saia em total harmonia. venceremos. beijos.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa amiga...qta notícia boa...Estou realemnte muito feliz por vc, pq desde o meu primeiro blog a uns dois anos atras vc foi a minha primeira amiga e quero ver vc magérrima do meu lado e claro muito feliz!!!!
Qdo puder passa lá no meu blog tbm!
e não fique muito tempo sem vir aqui...vc vai emagrecer muito mais tenho certeza*
bjo*

Lú Moura disse...

Bem vida a esse mundo maravilhoso de novo, onde podemos falar dos nossos sentimentos e nos ajudar. Beijos

Safire Williams disse...

Adorei saber que você está de volta e que está superando os obstáculos que a vida colocou. Estou torcendo por você:-)

EduSidegum disse...

Muito importante são as metas.
As ações nos levam a alcançá-las.
Buscar como reduzir peso com saúde é importante.
Tem uma ótima materia também no Blog:

http://edusidegum.blogspot.com/2010/01/estudo-clinico-substituto-de-refeicoes.html

http://edusidegum.blogspot.com/2009/09/estudos-confirmam-substitutos-de.html

Provas são Provas,
Quem sabe podemos trocar informações?
Eduardo
http://www.50k.com.br/ibp

verina2009 disse...

Que bom, que está de volta,fico muito feliz por vc.Que o SENHOR restaure seu casamento e abençõe todas as aréas de sua vida, Beijosss

Thaís Lopes disse...

a nossa vida é assim msm, cheia de altos e baixos. Tem um texto que diz sobre a alegria na tristeza e ele diz que até na tristeza podemos ver a alegria, pq é um momento em que estamos voltados para os nossos sentimentos, voltados para dentro de nós, um momento de reflexão e dpois disso vem um sentimento de felicidade, pq já refletimos a respeito de nós msm e existe felicidade msm na tristeza, pois existe sempre a capacidade de sentir!

Parabéns pela volta por cima e pelo momento de felicidade! Certamente, Deus há de prover muitas alegrias na sua vida e restaurar o seu casamento. Se ame em primeiro lugar, isso é o mais importante!

Bem vinda de volta à blogosfera!

bjusss

Marcela disse...

Oi Tati, bem vinda de volta. Não deixe mesmo de voltar pq aqui temos mto apoio pros nossos objetivos. beijão e tudo de bom.

Liz disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ
Que bom querida que você está de volta!!
E fico mais feliz ainda em saber que a RA já está encaminhada!!!
Continue assim, se precisar de ajuda na RA, me chama tá? Estamos ai pra trocarmos experiências e apoio!
Fica com Deus!
Tenha uma excelente semana!

Beijokaas