sábado, 23 de janeiro de 2010

Pesos e medidas!

Oi meninas,
Bom, estou animadissíma, hoje é dia de pesagem. Peso novo 106,100kg
Aos poucos estou eliminando e estou sentindo a mudança, estou caminhando sempre que posso e estou usando o ciclos da Racco, alguém ai já usou? Então, eu achei o preço um tanto salgadinho, mas vamos ver se vale a pena. Eu comprei já tem quase um ano, mas nunca usei... agora estou me cuidando, então comecei a usar ontem quero ver se passo todos os dias para dar uma ajudinha extra. Depois de usar um mês faço uma resenha e coloco aqui para vocês saberem o que achei.
Meninas tenho uma dica que algumas já devem conhecer, mas não sei se experimentaram, os sucos clight, estão me auxiliando bastante, pois resfrecam, tem poucas calorias e ainda são deliciosos, já experimentei o de pêssego que tem fibras e o de uva, uma ótima opção para substituir o refrigerante, indico!
Agora uma notícia melhor ainda, consegui resolver o problema da minha faculdade, estou hiper, super mega feliz !
Agora vou colocar para vocês as minhas medidas, no próximo mês coloco novamente, e espero ver muitos centimentros eliminados
Perna direita: 76 cm
Perna esquerda:76 cm
Quadril: 123 cm
Barriga: 114 cm
Cintura: 107 cm
Busto: 120 cm
Braço direito: 46 cm
Braço esquerd0: 45 cm
Beijos e um ótimo final de semana !

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Tati parabens de 111 para o seu peso atual lá se forão 6 quilos...parabens..beijos

Anna Williams disse...

Menina 6 quilos= excelente resultado! Eu amo CLIGHT! Pedi a mamãe pra enviar pra mim porque aqui na Noruega não tem:-)

Lú Moura disse...

Parabéns e continue firme. Tá vendo que as coisas vão se ajeitando. beijos!

Lú Moura disse...

Parabéns e continue firme. Tá vendo que as coisas vão se ajeitando. beijos!

Aline disse...

Oi Tati!
Parabéns pelo peso eliminado!!! Coisa boa!!!
Grande beijo!